A empresária do ramo da comunicação corporativa, Sizue Itho, da Cativa Imagem (unidade Minas Gerais), esteve recentemente com o presidente da Associação Comercial de Minas Gerais (ACMinas), Lindolfo Paoliello, falando das novidades de sua empresa para o mercado, especialmente no tocante ao monitoramento de mídia, reputação e imagem. 

 

Naquela oportunidade, ela destacou alguns bons resultados já alcançados com a fusão entre a Cativa Imagem, de Vitória/ES, e a Circuito Integrado Comunicação de Belo Horizonte, das sócias Junia e Myriam Barros. "Estamos juntas desde 2013, num processo constante de investimentos em qualidade e serviços. Talvez por isso, somos hoje a única empresa em Minas preparada para atender as cinco mídias: impresso, rádio, TV, web e redes sociais",  afirmou.

 

Os serviços oferecidos pela Cativa Imagem são, de acordo com Sizue Itho, de grande relevância, principalmente, para os profissionais que lidam com reputação de marcas. "Desenvolvemos, de forma pioneira, um sistema altamente informatizado, que garante a verificação de resultados e tendências capazes de dar suporte nas tomadas de decisões das empresas, de maneira bastante assertiva". Mais de 1000 veículos, como jornais, revistas, TVs abertas e fechadas, blogs, sites e redes sociais são monitorados pela Cativa 24 horas ininterruptas.

 

Por sua vez, o presidente da ACMinas elencou alguns itens do plano de metas da Associação. Paoliello disse que a Associação Comercial concentra esforços, nesse momento, em inovação e no projeto de internacionalização de Belo Horizonte, um intento ousado e que deve ser estruturado nos próximos três anos.