A Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade recebe, na primeira quinzena de abril, a exposição Amplitudes. A mostra reúne obras de artistas de longa trajetória e que escolheram Brasília para viver e expressar sua arte em diferentes suportes e técnicas — pintura a óleo, acrílica e aquarela, a fotografia, desenho digital e objeto estão entre os apresentados.

José Gonçalo
A exposição Amplitudes reúne sete renomados artistas.

A exposição abraça trabalhos de sete renomados artistas. Estão presentes as fotos de Rinaldo Morelli; as pinceladas de Regina Motta que formam o céu de Brasília; as cadeiras decoradas de Marta Jabuonski; os registros de Narazé Martins sobre Índios brasileiros; o interesse humano presente nas obras de Sandra Knackfuss, que apresenta a série Refugiados; os sentimentos, emoções, conflitos comuns no cotidiano das pessoas expressos nas telas de Sonia Montagner; e as pinturas a óleo impregnadas de subjetividade na temática e forma, nas cores densas e vibrantes de Sylvia Serra Barreto.

José Gonçalo
 A mostra reúne obras de artistas de longa trajetória e que escolheram Brasília para viver e expressar sua arte em diferentes suportes e técnicas – pintura a óleo, acrílica e aquarela, a fotografia, desenho digital e objeto estão entre os apresentados.

Artistas de muitas técnicas e temáticas, experiências e fazeres adquiridos pela pesquisa, surpresas bem sucedidas com habilidade e talento, compõem a exposição Amplitudes, na Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade, de 03 a 11 de abril, diariamente, das 8h às 20h, na SGAS 915, lotes 75/76, Asa Sul - Brasília, DF. 

SERVIÇO

Exposição Amplitudes
Visitação:  3 a 15 de abril, diariamente, das 8h às 20h.
Local: Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade
Endereço: SGAS 915, lotes 75/76, Asa Sul - Brasília, DF.
Entrada franca.
Classificação: indicação livre.

Digite seu e-mail:

Entregue por Grupo BEZ