Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 




A metodologia japonesa chega ao país a fim de pôr em prática o conceito de melhoria continua e de evitar o desperdício.

Pessoas que de alguma forma interessam-se pelo coaching agora têm mais um motivo para comemorar: já não bastasse o sucesso que a profissão vem exercendo no país, agora chega ao Brasil a metodologia Kaizen.

 

Originalmente japonesa, a técnica promove a melhoria continua na vida das pessoas e evita o desperdício – seja de tempo, de dinheiro ou de esforço.

Segundo João Alexandre Borba, um dos instrutores do curso, o evento oferecerá ao participantes a formação avançada em Kaizen Executive Coaching, sendo que serão utilizadas metodologias práticas e seguras, que garantirão a melhoria do participante no âmbito pessoal e profissional. “Percebo que no Japão existem ferramentas incríveis de coaching que podem – e devem – ser utilizadas pelo mundo inteiro. Muitos líderes sequer fazem ideia do quanto ações simples e eficazes podem fazer tanta diferença no meio corporativo”, exalta Borba.

O curso, que fornecerá formação completa para tornar-se um coach executivo, terá como temas os seguintes tópicos: técnicas de negociação Harvard; Desenvolver, liderar e produzir resultados com equipes; Liderança Kaizen eficaz e produtiva; A arma secreta da motivação nos resultados; Team Coaching; Mentalidade e técnicas Kaizen (melhoria contínua); Criação de cenários futuros e prosperidade; Desvendando o mundo corporativo e suas aplicações práticas; Tomada de decisão e alternativas; Iniciar, sustentar e Implementar processos de mudanças; Visão sistêmica nas organizações – um mundo além do óbvio; Desenvolver um projeto Kaizen Executive para as organizações (entrar no mercado); Delegar, feedback eficaz, foco; e muitas outras técnicas comportamentais de grandes resultados nas organizações.

Para maiores informações sobre o curso, entre em contato por meio tos telefones (21)3117-7688 ou (21)99665-2841 e pelo site: www.ijicoaching.com.

Bom curso e bom aprendizado para você!


Copyright © 2019 Tribuna de Betim - Notícias. Todos os direitos reservados.
Grupo BEZ Tecnologia e Soluções. Betim - MG - Brasil