Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Linhas 191B e 314 serão incorporadas para melhorar o atendimento aos usuários

Para garantir a melhoria no atendimento às comunidades dos bairros Duque de Caxias II e Pingo D'Água, a ECOS, por meio da Diretoria de Transporte e Trânsito, irá fundir as linhas 191B e 314. A alteração ocorrerá a partir do dia 27 (sexta-feira). A linha será transformada em “314 - Duque de Caxias II / Pingo D'Água - Via Parque das Indústrias”.

“As reivindicações dos cidadãos e o estudo técnico apontaram a necessidade da fusão das linhas 314 e 191B, prevalecendo à linha 314. Tem um ganho de mais de sete viagens, proporcionando ao cidadão mobilidade”, afirma a Diretora de Transporte e Trânsito, Vânia Elias.

A alteração aumentará a rotatividade e proporcionar aos usuários a utilização de apenas uma linha para transitar entre os bairros. A mudança irá diminuir o tempo gasto no percurso e o valor gasto em tarifa. “É um desafio, portanto nós gestores estamos empenhados a fazer da nossa cidade referência no quesito transporte e trânsito visando sempre o cidadão”, completa.

A nova linha contará com maior número de viagens, sendo que atualmente a “191B” conta com 14 em dias úteis e a “314” conta com 15. A linha “314 - Duque de Caxias II / Pingo D'Água - Via Parque das Indústrias” contará com 21 viagens em dias úteis.


Copyright © 2019 Tribuna de Betim - Notícias. Todos os direitos reservados.
Grupo BEZ Tecnologia e Soluções. Betim - MG - Brasil