Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Evento é realizado na Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda e reúne trabalhos de aproximadamente 20 artesãos da cidade

Os artesãos que participam do programa Economia Solidária, programa do Governo Federal, em parceria com as Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), promovem a 2ª Econofeira nesta sexta-feira, 10 de novembro, das 17h às 22hs, na sede da Seter.

O evento contará com a participação de aproximadamente 20 expositores com produtos artesanais nas áreas de vestuários e acessórios femininos e masculinos, cosméticos, utensílios de casa, decoração e de alimentação. O objetivo é oferecer a oportunidade da população conhecer os trabalhos e consumir os produtos confeccionados pelas artesãs e artesãos assistidos pelo programa.

As datas da Econofeira são definidas por meio de fóruns realizados pelos próprios empreendedores.  Também são realizadas feiras no hall da Prefeitura de Betim, sempre no 4º e 5º dias úteis do mês; na Cidade Administrativa de Minas Gerais (CAMG) e no hall da faculdade Una de Betim.

 

Para participar, é necessário fazer a inscrição e ir a três reuniões dos fóruns do programa, que ocorrem toda última quarta-feira de cada mês, às 14h, na sede da Seter e apresentar CPF, RG e comprovante de endereço. O próximo fórum da Economia Solidária está marcado para quarta-feira, 29.

2ª ECONOFEIRA.

Local: Superintendência de Trabalho Emprego e Renda - SETER

Endereço: Rua Tito Pedrosa, 55, Angola.

Horário: 17h às22h

Informações: (31) 3531-1268.


Copyright © 2019 Tribuna de Betim - Notícias. Todos os direitos reservados.
Grupo BEZ Tecnologia e Soluções. Betim - MG - Brasil