Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

A manhã do próximo domingo, em Betim, promete encantar crianças e adultos com uma programação especial. O Circuito Instituto Unimed-BH leva à Praça Milton Campos o Jazzinho – Jazz para Crianças, evento criado como parte do Savassi Festival e que chega à sua quarta edição. O público de Betim poderá conferir a apresentação do Trio Amaranto, que interpretará as canções do CD “Três Pontes” e o show “Mari e Celi estão na Cidade”, com as cantoras Marina Machado e Celinha Braga, dedicado aos bem pequenos os aos mais velhos, também!

 

O Trio Amaranto leva ao Jazzinho o show “Três Pontes”. Nesse trabalho, as irmãs Flávia, Lúcia e Marina trazem canções dedicadas aos animais, além de chamar a atenção do público para elementos da natureza. A proposta é de que pais e filhos cruzem, junto com o Amaranto, as pontes para a alegria e o bem viver.

 

Já o show “Mari e Celi estão na Cidade” tem no repertório músicas que fazem parte da memória afetiva de Marina Machado e Celinha Braga, com uma atmosfera aconchegante de recordações e canções que marcaram época. Além de Marina e Celinha, as meninas Ana Clara e Ana Laura completam a apresentação com leveza e alegria.

 

Circuito Instituto Unimed-BH

Criado para estimular o bem-estar e a convivência ao ar livre, o Circuito Instituto Unimed-BH oferece gratuitamente atividades de lazer e socioculturais, em espaços públicos, como a Praça da Saúde e a Praça Floriano Peixoto, em Belo Horizonte, a Praça Milton Campos, em Betim e a Praça da Glória, em Contagem. Em 2018, mais de 35 atrações culturais foram realizadas, prestigiadas por mais de 24 mil pessoas. Conheça a programação em www.circuitoinstitutounimedbh.com.br.

 

Instituto Unimed-BH

Associação sem fins lucrativos, o Instituto Unimed-BH, desde 2003, desenvolve projetos visando ampliar o acesso à cultura, estimular o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas, valorizar espaços públicos e o meio ambiente. Como o patrocínio de mais de 5 mil médicos cooperados e colaboradores, no último ano mais de 1,4 milhão de pessoas foram alcançadas por meio de projetos de cinco linhas de atuação: Comunidade, Voluntariado, Meio Ambiente, Adoção de Espaços Públicos e Cultura. Saiba mais em www.institutounimedbh.com.br.

 

Serviço

Palco Instituto Unimed-BH – Jazzinho – Jazz para Crianças

Data: 27de outubro, domingo

Horário: de 10h30 às 12h30

Local:  Praça Milton Campos, Betim. Entrada gratuita.