Imprimir
Categoria: Destaque
Acessos: 677
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

 

Conforme edital de alienação administrativa de bens n.º 07/2019, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) vai alienar (leiloar) 65 motocicletas, três automóveis e 12 caminhões. A alienação ocorrerá no dia 12 de dezembro (quinta-feira), a partir das 10h, na sede da Copasa, na rua Mar de Espanha, 525, Santo Antônio – Belo Horizonte, MG.

 

Os modelos dos veículos a serem alienados (leiloados) são: dentre os três carros, 1 Fiat Fiorino, 1 Fiat Strada, 1 Fiat Uno; dentre os 12 caminhões, 6 Iveco/Daily, 5 Mercedes-Benz, 1 Volkswagen; dentre as 65 motocicletas, 24 Honda CG 125, 1 Honda Bros e 40 Yamaha 125.

 

Os interessados poderão vistoriar os veículos nos dias 09, 10 e 11 de dezembro/2019, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h, no Pátio Copasa Mutuca, na rodovia BR-040, km 550 – Nova Lima, MG. É proibido levar mochilas, capacetes, bolsas e equivalentes, bem como fotografar outros lotes que não integram a presente alienação (leilão).

 

Os veículos serão alienados (leiloados) no estado de conservação em que se encontram, não cabendo qualquer reclamação posterior. O pagamento do bem arrematado deverá ser feito no valor integral em até 48h após a realização da alienação (leilão), exclusivamente por meio de boleto bancário, que será entregue ao arrematante no evento. Fica reservado à Copasa o direito de incluir ou excluir qualquer veículo dessa alienação.

 

Podem participar da alienação (leilão) pessoas físicas ou jurídicas, qualquer instituição ou associação, com exceção dos empregados da Copasa e da Copanor - Copasa Serviços de Saneamento Integrado do Norte e Nordeste de Minas Gerais S/A. O prazo máximo para a retirada dos veículos será de até 15 dias corridos, a contar da data da alienação (leilão). O edital de Alienação Administrativa de Bens N.º 07/2019 encontra-se no site da Copasa.