Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Segundo o corpo de bombeiros de MG que atendeu a ocorrência um trabalhador da Siderúrgica Tecnosider localizada na Rodovia BR-040 em Sete Lagoas foi parcialmente soterrado em meio ao minério no início da tarde de ontem (1602/2020).


Imagens: Bombeiros MG

A vítima, um homem de 56 anos, foi soterrado até o nível da cintura, ficou cerca de 8 horas com a metade do corpo soterrado e teve queimaduras de 3º grau, no início da tarde deste domingo.

Apoio da USA do Samu. A vítima foi retirada, estabilizada e conduzida pela Aeronave Arcanjo ao HPS João XXIII. Empresa TECNOSIDER.

Segundo outros trabalhadores da empresa, por volta das 13 horas, o funcionário caiu em um tubo por onde passa o silo de minério, o qual é aquecido antes de ir para o forno. Após cair e ser sugado, colegas de trabalho desligaram o maquinário e destamparam o homem até a metade do corpo. Por volta das 20 horas, o Corpo de Bombeiros conseguiu retirá-lo.

Ele foi socorrido e levado ao pelo helicóptero dos Bombeiros, e encaminhada para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.


Copyright © 2019 Tribuna de Betim - Notícias. Todos os direitos reservados.
Grupo BEZ Tecnologia e Soluções. Betim - MG - Brasil