Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

 

 

Buscando atender todos os estilos, a marca traz mais de 50 sugestões para a data

 

Para celebrar e presentear as pessoas mais queridas neste Natal, O Boticário oferece sugestões de kits especiais que irão transformar a data em um momento de pura magia. Para este ano, a marca trouxe 56 opções compostas pelos best-sellers e por produtos queridinhos do público que irão deixar o presente ainda mais inesquecível.

“Sabemos como o Natal é importante para todos. É a data mais esperada do ano, momento em que as pessoas transmitem bons sentimentos e agradecem umas às outras com um presente especial. Como gostamos de fazer parte desse momento, pensamos em kits customizados que irão facilitar a escolha, pois desenvolvemos diversas opções para atender todos os públicos e estilos de forma marcante”, comenta a gerente de gifts e acessórios do Boticário, Fernanda Reis.

As opções já estão disponíveis em todas as lojas, revendedoras e e-commerce em todo o Brasil.

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Com a chegada do fim do ano começam a surgir diversos convites para a tradicional brincadeira do amigo secreto. E, justamente nesse momento de confraternização, a pressão de acertar no presente acaba deixando qualquer um perdido entre tantas opções. Para dar uma mãozinha nessa missão, O Boticário preparou uma seleção com o perfil de cada amigo. Os produtos vêm em embalagens exclusivas especialmente pensadas para arrasar na hora da troca do presente. Aí não tem erro!

No total, são 24 opções de presentes para diferentes gostos, estilos e bolsos. Todos os kits já estão disponíveis em todas as lojas, revendedoras e e-commerce em todo o Brasil.

 

Dá só uma olhadinha:

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Veículo bateu em poste, atingiu mureta e caiu na Avenida Trajano Araújo Viana, no Bairro Cinco. Acidente deixou quase 20 feridos

Um ônibus do transporte coletivo de um viaduto em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente deixou vários feridos e mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. 

O viaduto fica na Avenida João César de Oliveira, umas das principais da cidade, próximo ao Hospital Municipal de Contagem, no Bairro Cinco. O veículo é da linha 001C (Parque Renascer/Cidade Industrial).

Segundo a Transcon, responsável pelo trânsito no município, o ônibus seguia pela avenida no sentido Eldorado quando o motorista perdeu o controle da direção, bateu em um poste, quebrou a mureta do viaduto e caiu na Avenida Trajano Araújo Viana, que foi completamente interditada. 



De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao todo, 19 pessoas precisaram ser atendidas no local. Um helicóptero da corporação foi acionado para transportar uma pessoa com lesões graves. 

XX

Equipes da Transcon estão no local para auxiliar no fluxo de veículos. Há lentidão na Avenida João César de Oliveira por conta da movimentação de curiosos. Técnicos da Cemig também estão na avenida para realizar o reparo no poste.

ACIDENTE NA TRINCHEIRA Em janeiro deste ano, Contagem registrou um acidente semelhante ao de hoje. Na noite do dia 9, um coletivo da linha 7110 (Riacho/Betânia) despencou de uma altura de seis metros na trincheira do cruzamento das avenidas Babita Camargos e General David Sarnoff no Bairro Cidade Industrial. Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas. 

O motorista contou à PM que saiu da Estação Eldorado e seguia pela Avenida Babita Camargos quando duas mulheres pularam a catraca e houve um princípio de confusão no veículo. Logo em seguida, ele tentou fazer uma conversão à esquerda para entrar na David Sarnoff quando um veículo tentou ultrapassá-lo. Na tentativa de desviar, ele perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central, rompeu a grade de proteção do alto da trincheira e o veículo caiu.


Uai

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

As férias estão se aproximando e com isso as pessoas já começam a planejar viagens que podem ser tanto para o litoral ou regiões interioranas do país, quanto para destinos fora das fronteiras brasileiras.  No entanto, antes de listar os locais que serão visitados, comprar as passagens, fazer as reservas de hotéis e organizar as malas, é também muito importante verificar se a carteira de vacinação está em dia e ainda se informar quanto as vacinas exigidas para a entrada em países estrangeiros.

 

Essa preocupação com a imunização vacinal para as viagens, se mostra ainda mais necessária quando são observados dados recentes do Conselho Europeu de Assessoria em Saúde de Viagem, que apontam que 40% das pessoas que vão visitar outros locais, chegam a procurar orientação médica somente momentos antes do embarque no avião ou de começar a percorrer a estrada. O documento também mostra que 20% das pessoas só marcam consultas com profissionais da saúde quando falta menos de 14 dias para a viagem, e menos de 10% possuem a carteirinha de vacinação atualizada.

 

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

 

 

Maior rede de franquias do país cria novas experiências de marca para o consumidor em seu principal canal de vendas, mostrando que há espaço para descobertas no varejo físico

 

 

Na próxima quinta-feira (29), O Boticário abre em Belo Horizonte um novo formato de loja, que expressa sua grande aposta na evolução do varejo físico – a oferta de experiências para o consumidor. O projeto é inspirado em uma botica, como aquela que deu origem à marca há 40 anos na Rua Saldanha Marinho, no centro de Curitiba, agora com códigos contemporâneos.

A capital mineira recebe a primeira unidade na Avenida Cristóvão Colombo, 267, próximo à Praça da Savassi. A proposta da marca é que seu principal canal de vendas também conte para o consumidor as histórias mais emblemáticas do Boticário e revele a alquimia por trás do desenvolvimento dos seus produtos. “O Boticário tem a inovação no seu DNA. Somos especialistas em fazer as coisas de um jeito diferente, inovar em processos e produtos. Além de um ponto de vendas e de contato com o consumidor, queremos que nossas lojas revelem a alma do Boticário, que expressem a essência característica da marca – a relação emocional com o consumidor e suas histórias. Queremos que cada um que passe por ela saia muito melhor do que quando entrou”, explica o vice-presidente de Franquias do Boticário, André Farber.