Destaque

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

 

 

Maior rede de franquias do país cria novas experiências de marca para o consumidor em seu principal canal de vendas, mostrando que há espaço para descobertas no varejo físico

 

 

Na próxima quinta-feira (29), O Boticário abre em Belo Horizonte um novo formato de loja, que expressa sua grande aposta na evolução do varejo físico – a oferta de experiências para o consumidor. O projeto é inspirado em uma botica, como aquela que deu origem à marca há 40 anos na Rua Saldanha Marinho, no centro de Curitiba, agora com códigos contemporâneos.

A capital mineira recebe a primeira unidade na Avenida Cristóvão Colombo, 267, próximo à Praça da Savassi. A proposta da marca é que seu principal canal de vendas também conte para o consumidor as histórias mais emblemáticas do Boticário e revele a alquimia por trás do desenvolvimento dos seus produtos. “O Boticário tem a inovação no seu DNA. Somos especialistas em fazer as coisas de um jeito diferente, inovar em processos e produtos. Além de um ponto de vendas e de contato com o consumidor, queremos que nossas lojas revelem a alma do Boticário, que expressem a essência característica da marca – a relação emocional com o consumidor e suas histórias. Queremos que cada um que passe por ela saia muito melhor do que quando entrou”, explica o vice-presidente de Franquias do Boticário, André Farber.

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Até o dia 25 de novembro, a marca traz produtos de todas as categorias com descontos de até 60%

Oi, meninxs, tutupom?! Ela virou hit na internet, seus bordões estão espalhados pelas redes e ela aceitou ser a estrela da Black Week da Beleza, do Boticário. Quem acompanha a Blogueirinha sabe que ela é extremamente vaidosa, ama produtos de beleza e, até uns dias atrás, só usava itens importados. Mas aí ela conheceu os nossos segredinhos, viu o quanto nossos produtos trazem tecnologia e performance e ficou encantada ao saber que encontra no Brasil itens que achou que só existiam lá fora. Foi amor à primeira vista mesmo!  

“Não sei se tá focando, tá focando?! Mas vem cá, até 60% de desconto? Isso só tem no Brasil, aliás, só tem no Boti e eu quero comprar tudo”, conta a Blogueirinha. São mais de 350 produtos de perfumaria, cuidados pessoais e makes promocionados. Entre eles estão os queridinhos dos consumidores como Floratta, Glamour, Malbec, Insensatez, Make B., Intense, Nativa SPA entre outros.  

“Maquiagem em promo? Gente, eu amo! Essa Base Cushion é muito chique, tem uma cobertura incrível e dura o dia todo da pele. Além de tudo, Make B. tem cristais Swarovski, é muita ostentação – make ryca e phyna”, comenta a influenciadora.  

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Evento discute os grandes desafios da mobilidade



A FIEMG e a MOX Digital, organizadora da conferência .Futuro | Rio, se associam para organizar mobilidade.Futuro. O evento, que será realizado no dia 27/11 na sede da FIEMG, irá discutir como a tecnologia está transformando a mobilidade das pessoas e o impacto dessas mudanças na sociedade, nas empresas e nas pessoas.

O objetivo do evento é reunir especialistas, profissionais e executivos responsáveis por transformação digital para que compartilhem conhecimentos sobre o tema da mobilidade e desenvolvam conexões com os vários atores do ecossistema da inovação em Minas Gerais e no Brasil. Além de criar novos hábitos, a tecnologia apresenta oportunidades para repensarmos o planejamento da mobilidade dentro das cidades e no mundo. Os celulares por exemplo criaram espaços de geolocalização em tempo real possibilitando maior integração e modularidade entre ônibus, trens, carros, taxis, bicicletas, entre outros. Mas este é só o começo desta revolução e mobilidade.Futuro pretende explorar os novos caminhos da mobilidade que já podemos vislumbrar num futuro próximo.

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

 

Concurso 2.098 será realizado às 20h na cidade de Manhumirim (MG)

Neste sábado (17), a Mega-Sena sorteia o prêmio de R$ 37 milhões do concurso 2.098, que será realizado a partir das 20h (horário de Brasília) no Caminhão da Sorte da CAIXA, estacionado em Nazaré Paulista, interior do estado da São Paulo.

Caso apenas um ganhador leve o prêmio e aplique todo o valor na Poupança da CAIXA, receberá mais de R$ 137 mil em rendimentos mensais. O valor também seria suficiente para adquirir uma frota de 246 carros de luxo.

Como apostar:
As apostas podem ser feitas até às 19h (horário de Brasília), de sábado, em qualquer lotérica do país e também no Portal Loterias Online (www.loteriasonline.caixa.gov.br). Clientes com acesso ao Internet Banking CAIXA podem fazer suas apostas na Mega-Sena pelo seu computador pessoal, tablet ou smartphone. Para isso, basta ter conta corrente no banco e ser maior de 18 anos. O serviço funciona das 8h às 22h (horário de Brasília), exceto em dias de sorteios (quarta e sábado), quando as apostas se encerram às 19h, retornando às 21h para o concurso seguinte.

Para jogar pela internet, no Portal Loterias Online, o apostador precisa ser maior de 18 anos e efetuar um pequeno cadastro. O cliente escolhe seus palpites, insere no carrinho e paga todas as suas apostas de uma só vez, utilizando o cartão de crédito. O valor mínimo da compra no Portal (que pode conter apostas de todas as modalidades disponíveis no site) é de R$ 30,00 e máximo de R$ 500,00 por dia.

 

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Renomado pelo seu trabalho na área de cardiologia, o médico Roberto Kalil Filho lança oficialmente o seu canal no YouTube para conscientizar o público sobre cuidados com a saúde cardiovascular e bem-estar geral.

 

Com produção e gerenciamento da Uzumaki Comunicação, agência digital e produtora de filmes, o “Canal do Dr.Kalil” vai abordar desde cuidados básicos com a alimentação e atividade física até assuntos mais complexos, como infarto, arritmias, AVC (acidente vascular cerebral) e outros. Tudo de uma maneira simples, didática e com informações seguras, que já são marcas do especialista.