Imprimir
Categoria: Destaque
Acessos: 5811
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A partir de agora, as compras realizadas nas lojas Saraiva, Petz, L`Occitane Au Brésil, Ikesaki Cosméticos, Puket e Marcyn valem pontos Livelo

São Paulo, 13 de março de 2018 – A Livelo, uma das maiores empresas de fidelidade do País, criada por Bradesco e Banco do Brasil, anuncia, nesta terça-feira, 13 de março, seis novas parcerias para acúmulo de pontos em reais gastos no e-commerce. A partir de agora, os mais de 16 milhões de participantes da Livelo poderão acumular pontos com os reais gastos na Saraiva, na Petz, na L`Occitane Au Brésil, na Ikesaki Cosméticos, na Puket e na Marcyn.

Em ambos os casos, o acúmulo será de 100% do valor gasto, ou seja, para cada R$ 1 gasto nessas lojas será acumulado 1 ponto na Livelo. Os demais detalhes podem ser consultados no regulamento, dentro do Compre e Pontue.

 

Para garantir os pontos, os participantes da Livelo devem acessar a loja por meio do link do Compre e Pontue, que fica dentro do site da Livelo.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, todos os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, todos os participantes devem acessar o Compre e Pontue.

 

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é um dos principais programas de fidelidade do Brasil, com mais de 16 milhões de clientes e mais de 40 parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos, a empresa iniciou suas operações em 2016, até então apenas para clientes dos bancos acionistas e, em 2017, abriu sua plataforma para todos os perfis de clientes. Na Livelo, o participante conta com mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. No programa de fidelidade é possível acumular pontos tanto com gasto em diversos cartões de crédito elegíveis, quanto em compras nos parceiros da rede de coalizão. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, turismo, ONGs, entre outros. Em seu site, a Livelo também conta com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais e hospedagem e aluguel de carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. O participante da Livelo ainda tem a liberdade de transferir seus pontos para os principais programas de fidelidade de companhias aéreas e a opção de assinar o Clube Livelo, com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.