Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Chef Carol Fadel é a convidada da próxima edição, no dia 12 de julho

 

A webserie Stella Receitas recebe no próximo domingo, 12 de julho, a renomada chef mineira Carol Fadel trazendo a receita de um charuto árabe para almoço de aniversário. A cada episódio, um chef convidado reproduz uma receita sofisticadamente simples para momentos especiais em casa. Convidados que figuram entre os maiores chefs do país passaram pela programação, incluindo lives só com profissionais da cozinha mineira, como  Caio Soter, que fez um risoto de queijo canastra ideal para um jantar a dois e Djalma Victor, que reproduziu uma barriga de porco prensada para petiscar nas lives de fim de semana.

“Stella tem uma ligação muito próxima com o universo da gastronomia e, após o sucesso de Apoie Um Restaurante, que tem ajudado o segmento durante o período de crise, queremos continuar promovendo novas experiências para os consumidores ensinando receitas sofisticadas de uma forma descomplicada, com um toque de chefe. Dividir a mesa com as pessoas, trocar experiências e fazer um prato descomplicado torna qualquer ocasião mais especial”, conta Fernanda Federico, gerente de marketing regional de Stella Artois. Para ela, o distanciamento social tem mudado hábitos comuns no dia a dia e elevado o interesse das pessoas por novas atividades em casa, o que inclui as aventuras na cozinha.  

A chef Carol Fadel, reconhecida por desempenhar um trabalho diferenciado ao aliar nutrição e gastronomia de forma natural e simples, acredita que as lives da Stella aproximam as pessoas da cozinha. “Minha expectativa é alta e a responsabilidade também. Vou fazer uma receita para aniversário, uma data que por si só evoca muitas emoções, e mais ainda nesse contexto de distanciamento. Além disso, a minha receita é de família, foi ensinada por gerações, desde os meus bisavôs que vieram do Líbano. Será muito especial”, diz.

A webserie Stella Receitas é transmitida no IGTV de Stella Artois Brasil. Parceiro da ação em Belo Horizonte, o Super Nosso vai facilitar a compra dos ingredientes para a live. Os produtos poderão ser facilmente encontrados em todas as lojas do grupo e serão sinalizando com um QRCode para consulta da receita no próprio supermercado.

 

Foto: Divulgação


Stella Receitas com a chef Carol Fadel

Prato: Charuto árabe para almoço de aniversário

12 de julho


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil