Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O ator e apresentador André Marques (o Mocotó de “Malhação”) foi quem encontrou o corpo de Tom Veiga. O intérprete de Louro José, do programa “Mais Você”, faleceu em sua casa, no Rio de Janeiro, neste domingo (1/11/2020).

Andre_Marques_encontrou_tom_veiga.jpg


Amigo próximo de Veiga, André se emocionou ao lembrar do caso num vídeo e num post do Instagram. Segundo o relato, ele recebeu uma ligação de uma amiga em comum, perguntando se eles estavam juntos, porque os dois deveriam viajar para São Paulo, mas ele não estava atendendo ligações.

“Hoje, indo pro aeroporto, recebo uma ligação de uma amiga nossa perguntando por você que não atendia o telefone. Dei meia volta, fui até sua casa. Fui o primeiro a chegar! E você estava no Céu, voando já. Sei que seria o primeiro a chegar também se dessem falta de mim. Agora, me espera por aí, que quando eu te encontrar vamos fazer o que mais gostávamos… risadas… vinho.. muita comida e papo bom!”, escreveu André no Instagram.



Ele também contou essa história num vídeo, em que lembrou da amizade com Tom e como eles se viam quase todos os dias.

“É muito difícil para mim falar do Tom porque era um dos meus melhores amigos. Eu acabei de chegar lá da casa dele. A gente estava todo dia juntos, todo dia via aqui em casa, na minha loja, eu fazia comida para ele. Ele era um personagem de sucesso, mas ele era mais sucesso ainda. Era um cara querido. Eu apresentava ele para os outros: ‘Ele que faz o Louro José’. ‘Caraca, pô, grava um vídeo, grava um áudio para a minha mãe, que é sua fã’. Ele fazia para todo mundo”.

A causa da morte de Tom Veiga ainda não foi divulgada. De acordo com informações da 16ªDP (Barra da Tijuca), o caso está em investigação.




Pipoca Morena


Outros artigos
Copyright © 2019 Tribuna de Betim - Notícias. Todos os direitos reservados.
Grupo BEZ Tecnologia e Soluções. Betim - MG - Brasil