Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 


Pelo quarto mês consecutivo, projeto acontece no espaço Manioca e conta com novo menu e cerveja SOL


Foto: Raphael Nilkerson                       Foto: Beti Niemeyer

São Paulo, novembro de 2014 – Após três edições bem sucedidas no espaço Manioca, a SOL, cerveja Premium de origem mexicana, juntamente à chef Helena Rizzo, promove neste mês a última edição de 2014 do projeto SOL Sunday Sessions, no domingo (9), a partir das 16h. Para surpreender o público participante, a marca traz desta vez dois shows especiais: Marina Lima, que apresentará sucessos no formato pocket show; e Bruno Kayapy, do trio Macaco Bong, com participação do músico Flu, ex-integrante do DeFalla, em um repertório que mescla jazz e blues à moda antiga. O menu fica por conta da renomada chef Helena Rizzo que preparou um cardápio especial para servir durante a ocasião.

 

Marina conta que, desde o início, se sentiu atraída pelo formato do SOL Sunday Sessions. “Há um mês, quando ouvi falar desse formato aos domingos com a Helena Rizzo, pôr do sol, com Marcelo Jeneci inaugurando, fiquei de olho nesse evento. Isso é tão verão... Num domingo, fim de tarde, com comida, bebida e em São Paulo, que, quando veio o convite, parecia que eu tinha atraído aquilo pra mim”, conta Marina. Para o evento, a cantora promete mesclar músicas mais cheias e completas com a companhia de seu músico, Edu Martins, com outros sucessos apenas com voz e violão. “Um show para aproximar nós todos e para termos um final de tarde mágico”, afirma.

Além do cardápio exclusivo, elaborado pela chef Helena Rizzo, o público poderá provar, durante todo o evento, a versão exclusiva da Michelada, uma receita adaptada da típica “sangrita mexicana”, desenvolvida pelo barman Alê D’Agostinho, especialmente para a SOL. A última edição do projeto mantém a junção de música, gastronomia e, claro, a cerveja SOL Premium gelada.

O SOL Sunday Sessions, projeto que teve inicio no dia 31 de agosto e seguiu animando mensalmente as tardes de domingo em setembro e outubro, trouxe toda a inspiração da melhor chef do mundo para elaborar um cardápio sempre coerente com a musicalidade apresentada no evento. A gerente da marca SOL, Carina Hermida, acredita que o projeto foi fundamental para engajar o público com o novo posicionamento da marca. “O Sol Sunday Sessions entrou para a agenda das pessoas e trouxe resultados muito positivos para SOL. E a partir daqui já começamos a pensar em outras ideias. Em breve traremos novidades", revela.

As pessoas que participaram destas “sunsets parties” tiveram a oportunidade de experimentar diversos pratos como ceviche de caju, risoto de mini arroz, saladinhas frescas, sobremesas clássicas do restaurante Maní, entre outros quitutes que passaram com fartura junto aos shows de Marcelo Jeneci, Bebel Gilberto, Os The Darma Lóvers e Céu que animaram estas tardes. “A música sempre ocupou um espaço significativo na minha vida. Acho possível traçar vários paralelos entre a comida e a música, tanto no aspecto sublime, sensorial, quanto no próprio ‘fazer’ a tal da cozinha!”, completa Helena.

Os convites para a quarta e última edição estão à venda apenas pela internet (www.foodpass.com.br), desde o dia 23 de outubro. O ingresso custa R$ 130,00. Mais informações pelo Facebook: www.facebook.com/solbeer.

O SOL Sunday Sessions
O evento idealizado pela SOL, cerveja Premium de origem mexicana, junto com a chef Helena Rizzo e a Beltrano Musical, une o que há de melhor na cena musical nacional, com ótima gastronomia e cerveja gelada. “Como já atuamos promovendo shows do Popload Gig e Popload Festival, queríamos badalar também as tardes da cidade. Além das comidinhas, teremos DJs convidados e sempre um ótimo show, pensado especialmente para curtir o fim da tarde de domingo”, explica Marco Assub, Diretor de Marketing da Beltrano Musical. 

De acordo com a gerente da marca SOL Premium, Carina Hermida, o projeto surgiu de uma ideia em comum entre os três parceiros no intuito de proporcionar algo diferente para o público paulistano, que tem opções escassas de entretenimento durante as tardes de domingo. “Nós pretendemos proporcionar uma experiência autêntica para os nossos consumidores, que são pessoas que buscam caminhos diferentes do convencional, mas que fazem sentido com o seu estilo de vida. Para isso, nada melhor do que trazer uma proposta nova para a tarde de domingo com boa música, boa gastronomia e boa cerveja”, diz. 

Marina Lima
A cantora e compositora Marina Lima se impôs pela interpretação e originalidade na década de 80 e se tornou um dos maiores nomes da música brasileira.

Com influências que passam pelo pop, rock, blues, bossa-nova e música eletrônica, Marina gravou hits como “À Francesa”, “Fullgás”, “Nada por Mim”, “Uma Noite e ½”, “Pessoa”, entre tantas outras que arrebatam multidões. 

Bruno Kayapy
Bruno Kayapy, guitarrista da banda Macaco Bong, irá apresentar canções de seu projeto solo, “Kayapy à moda da casa”. O músico é conhecido por utilizar uma linguagem peculiar na guitarra elétrica, sem artefatos tecnológicos ou multe efeitos, característica que o nomeou como um dos 70 mestres da guitarra e do violão brasileiro pela revista Rolling Stone nacional. Neste projeto, Bruno busca resgatar uma essência crua de se expressar apenas com uma guitarra elétrica. No repertório, o músico traz diferentes formas de interpretar o blues e o jazz clássico, temperado com sua própria linguagem através de um formato simples de se fazer música. 

SOL Sunday Sessions faz parte da estratégia de relançamento da marca SOL Premium no Brasil
Mais uma vez, os participantes do SOL Sunday Sessions poderão degustar a cerveja oficial do evento em sua nova embalagem, que faz parte do novo posicionamento global da marca. Além de manter a tradicional garrafa transparente, a embalagem traz um novo design em relevo - que reflete sua origem mexicana - e seu ousado novo conceito no rótulo: “Espiritu Libre desde 1899”. 

A marca SOL Premium vem passando por um processo de expansão global, que inclui mais de 20 países. No Brasil, onde o rótulo já está presente há mais de uma década, SOL Premium ganha uma campanha de marketing que contará com televisão, mídia exterior, mídias sociais, ações de visibilidade de pontos de venda e eventos de experiência de marca, como o SOL Sunday Sessions. Confira o filme de TV, com 30 segundos de duração, no link: https://www.youtube.com/watch?v=3fBstuMrKUA.

SOL Sunday Sessions @ Manioca
Domingo, 09 de novembro
Abertura da casa: 16h
DJ convidado Ivan Finotti às 16h
Show Bruno Kayapy às 18h
Show Marina Lima às 20h
Rua Joaquim Antunes, 212, Pinheiros – São Paulo/ SP
Telefone: (11) 4304-9942 e 4204-9943
Capacidade: 200 pessoas
Convite: R$ 130,00
Para informações sobre compras de convite acesse: www.foodpass.com.br.
Acesso a cadeirantes/ Ar-condicionado

Sobre a HEINEKEN Brasil
A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2 mil empregos e possui sete cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM). Com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros, são produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria Sem Álcool, Xingu, Amstel, Gold. A companhia importa ainda as marcas, Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria e Murphy’s Irish Stout, da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. 

HEINEKEN opera 165 cervejarias em mais de 70 países, e em 2013 vendeu 195,2 milhões de hectolitros.

Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da HEINEKEN Brasil: 

http://www.heinekenbrasil.com.br. Informações adicionais:

http://www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com

Sobre a Beltrano Musical
A Beltrano Musical é uma empresa especializada em conteúdo musical e ativação de marcas. Uma agência/produtora nascida da fusão entre o segmento digital da Fulano Filmes, uma das maiores produtoras de publicidade do Brasil, e o Popload, uma plataforma musical que atua no segmento digital e em live entertainment, trazendo shows internacionais ao país. A Beltrano Musical cria e executa projetos para marcas e também atua em parceria com agências de publicidade. Possui plataformas de entretenimento musical próprias e cria plataformas customizadas de acordo com seus clientes. O objetivo da Beltrano Musical é gerar experiências entre pessoas e marcas de forma autêntica e única. 


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil