Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Nova obra de Maurício Zágari traz teologia profunda para quem quer compreender o sentido da vida

 

Com o intuito de inspirar os leitores a perfazer a caminhada lado a lado com Deus, o jornalista e teólogo Maurício Zágari lança pela editora Mundo Cristão o seu novo livro Na jornada com Cristo, que tem o intuito de revelar aquilo que a Bíblia afirma ser o sentido da vida e de apontar o caminho bíblico para viver uma vida que faça sentido.

   A obra é um verdadeiro convite para conhecer e percorrer o caminho da paz e da vida eterna que só se encontra em Jesus Cristo. Para isso, ele expõe verdades teológicas profundas numa linguagem simples e em estilo acessível a todos.

   No livro, o autor trata dos assuntos de teologia sistemática, como as doutrinas de Cristo, do pecado, do Espírito Santo, da salvação, da Igreja, dos anjos e demônios e das coisas futuras, entre outros. Tudo é exposto de forma compreensível e com uma abordagem muito simples, além de mostrar as aplicações práticas desse conhecimento na vida do cristão.

 

Na jornada com Cristo foi elaborado tendo em vista a instrução, a edificação e a evangelização. Confeccionado em formado gift, ideal para levar na bolsa ou na mochila. É leitura cativante que pode estar com os leitores em qualquer hora do dia, além de ser uma ótima opção de devocional, com mensagens de esperança, alegria e transformação.

“O que está além do horizonte é um mistério. Nenhum de nós sabe exatamente onde a viagem termina. Mas Jesus sabe. Ele conhece o itinerário, está ciente de todas as rotas e tem como superar cada barreira: ter Cristo na jornada é contar com a certeza de chegar ao fim em segurança. Mais do que isso. É saber onde fica o fim, pois Cristo é o caminho”.

Maurício Zágari


Na jornada com Cristo está disponível nas livrarias de todo o país!

Maurício Zágari é escritor, editor, jornalista e teólogo. Recebeu os Prêmios Areté de “Autor Revelação do Ano” e de “Melhor Livro de Ficção/Romance” pelo livro O enigma da Bíblia de Gutemberg. É autor também dos livros A verdadeira vitória do cristão, 7 enigmas e um tesouro e O mistério de Cruz das Almas. Pela Editora Mundo Cristão, publicou as obras Perdão total: um livro para quem não se perdoa e para quem não consegue perdoar, O fim do sofrimento: um livro para quem busca consolo e esperança nos momentos mais sombrios e Confiança inabalável: um livro para quem quer vencer o medo e a ansiedade. Escreve regularmente em seu blog Apenas . Membro da Igreja Cristã Nova Vida em Copacabana (Rio de Janeiro, RJ), é casado com Alessandra e pai de Laura.


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil