Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

Assunto será tema de palestra de Cristina Cançado, pedagoga e autora do blog Mães que Educam, no Pátio Savassi

Dizer "não" aos filhos costuma trazer medo e angústia para muitas mães. No entanto, é algo necessário e urgente na educação dos pequenos. Para debater o assunto, Cristina Cançado, pedagoga e fundadora do blogMães que Educam, é a convidada do Encontro Canguru deste mês, no Pátio Savassi. No evento, ela — que é mãe de três filhos e tem mais de 25 anos de experiência como educadora — vai compartilhar dicas práticas para colocar limites e ainda assim fortalecer os laços entre mãe e filho.

Autora do livro Como Educar os Filhos e Colocar Limites e idealizadora do curso Escola Para Mães, Cristina tornou-se referência para milhares de mães no país. Seu blog que tem mais de 250 000 fãs no Facebook, cerca de 350 000 assinantes recebem suas dicas por e-mail e mais de 9 000 alunas já fizeram seu curso on-line.

O evento é promovido pela revista Canguru, com apoio do Pátio Savassi. A palestra será realizada no Anfiteatro do shopping, às 10h30. As inscrições são gratuitas, mas limitadas. Para se inscrever é preciso acessar o site www.cangurubh.com.br.

O que

Palestra “Como dizer não para seu filho (sem se tornar a Vilã)”, com Cristina Cançado

Onde

Anfiteatro do Pátio Savassi

Quando

No dia 18 de junho, às 10h30

Inscrições

Gratuitas e limitadas, pelo site www.cangurubh.com.br


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil