Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

De volta às prateleiras, o livro “A Herança” passa longe dos livros teóricos e apresenta os conceitos da educação financeira ao leitor por meio da história de uma mãe que deixa seus bens para os filhos, mas com a condição de que cada um cumpra objetivos estabelecidos por ela.

Ao longo da obra a autora Elaine Toledo explora temas, como compras compulsivas, endividamento, penhora e empréstimo consignado. O livro ainda conta com recursos de QR code para o leitor realizar uma verdadeira imersão no tema.

livro A Heranca

Página: 232

Preço: R$ 29,90

Sobre a autora

Elaine Toledo é consultora financeira pessoal, empresarial e educacional. Autora de Seu dinheiro vale muito – Os segredos para equilibrar as contas da casa (2010) e de Saiba mais para gastar menos – Aprenda a desenvolver sua inteligência financeira (2ª edição, 2012; 1ª edição, 2006), é parceira do Instituto Akatu para o Consumo Consciente e consultora da revista Claudia/Editora Abril. Coopera com vários canais de mídia, como Band News, Rádio Eldorado, revista Você S/A, programa Economia & Negócios da Record News, e o jornal O Estado de S. Paulo, entre outros, tendo trabalhado durante 15 anos como gerente administrativa e financeira em empresas privadas.

Sobre a Editora Alaúde

Com mais de 10 anos de tradição no mercado editorial, a Alaúde vem desenvolvendo um catálogo sólido e diversificado, com títulos de destaque na área de gastronomia, saúde, filosofia prática, espiritualidade, automobilismo, desenvolvimento pessoal e profissional. Para mais informações, visite o site www.alaude.com.br.


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil