Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Mais de 1,5 mil pessoas se reuniram na tarde do último sábado, 20, no Metropolitan Shopping Betim para assistirem ao stand up comedy de Thiago Carmona, um dos principais nomes do cenário humorístico nacional. O evento fez parte da programação da campanha “Amor e Comédia”, realizada pelo centro de compras para celebrar o mês dos namorados.

 

Trazendo irreverência, humor e muita ironia sobre a construção do cotidiano de um relacionamento, o artista arrancou gargalhadas e aplausos do público presente. A secretária, Dirce Dias, moradora de Ibirité, veio acompanhada do marido e de duas amigas. “Quando soubemos que teria apresentação do Carmona, ficamos empolgados. Ele é muito engraçado. Meu marido e eu nos identificamos com várias situações que ele narrou”, conta.

 

Já o vigilante Leandro Teixeira, de 25 anos, trouxe a namorada. “Sempre assisto aos vídeos do Carmona na internet, quando fiquei sabendo que ele viria ao Metropolitan, já avisei minha namorada para nos programarmos de vir assistir. Fiquei muito feliz por ter a oportunidade de vê-lo e o melhor: sem pagar nada”, brinca.

 

Walter Azevedo, de 30 anos, destacou o carisma do artista. “Além do show dele ter sido super engraçado, ele foi muito simpático depois da apresentação e tirou fotos com todo mundo”, afirma.

“O retorno do público foi muito legal. Me senti super à vontade porque a plateia foi bem participativa. Fiz várias brincadeiras contando sobre o meu relacionamento com minha esposa. Tudo de uma forma bem humorada”, destaca Thiago Carmona.

 

“Além das inúmeras opções de diversão e entretenimento que o Metropolitan apresenta, inclusive um dos cinemas mais modernos do país e um parque de diversões, temos o compromisso de trazer sempre as melhores atrações para a população da região”, explica Lorena Ramos, gerente de marketing do centro de compras.

 

Para celebrar o mês dos namorados, o Metropolitan preparou uma programação com várias atrações. Já passaram também pelo palco da campanha Amor e Comédia o humorista Geraldo Magela e o autor do Best-seller Gustavo Cerbasi. No próximo sábado, dia 27, o evento será encerrado com um show musical de Gustavo Maguá e Aline Calixto. Os eventos acontecem sempre aos sábados de junho, às 17h. Todos são gratuitos e abertos ao público.

 


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil