Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Sempre pensando em oferecer algo diferente e especial para seus clientes, o Metropolitan Shopping Betim preparou uma ação para o Dia dos Namorados muito original e divertida. A campanha promocional “Minha paixão é minha cara” dará aos clientes uma linda ‘caricaneca’, uma caneca estampada com sua caricatura, para presentear o seu amor. O desenho será feito ao vivo por seis artistas e o público poderá acompanhar por meio de seis TVsinstaladas no local. A caneca traz a temática de futebol, fazendo referência à Copa do Mundo.

A ação acontece entre os dias 05 e 11 de junho e quem efetuar compras acima de R$300 já garante a sua. Para participar é necessário apresentar as notas fiscais no balcão de troca, localizado no terceiro piso do mall.

“O Metropolitan busca sempre novas iniciativas para encantar seus clientes. Para a campanha mais romântica do ano estamos realizando uma ação inédita em Minas Gerais. Escolhemos um brinde que além de despertar o interesse do consumidor e se transformar em um objeto de desejo, vai fazer com o que o shopping esteja sempre presente na lembrança de quem recebê-lo”, ressalta Lorena Ramos, gerente de marketing do centro de compras.

Para a plataforma web, o Metropolitan preparou o “Movimento minha paixão é minha cara”, que disponibilizará as caricaturas na página do shopping no Facebook. Os participantes poderão compartilhar a imagem ou inserir como foto do seu perfil.


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil