Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

Mall receberá pinturas da artista Lucimary Toledo até o dia 15 de julho

post_exposicaocores_betimshop_ok_2.pngEntre os dias 17 de junho e 15 de julho, o Betim Shopping receberá mais uma exposição no “Espaço Cultural” do mall em parceria com a Funarbe. Disponível das 10h as 22h de segunda-feira a sábado e das 12h as 22h aos domingos, a exposição “Cores e Formas” contará com uma série de quadros clássicos da Artista Plástica Lucimary Toledo, que tem como ponto forte expressões e traços bem delineados em seus trabalhos.



Lucimary Toledo, Artista Plástica e estudante de Design de Interiores, trabalha na área há 26 anos em Betim e desenvolve em seu ateliê (Reciclando Ideias), diversas atividades no ramo, como pátina em móveis, pintura em tela, pintura em porcelana, entre outras opções. Os estilos são variados, mas, a artista prefere as pinceladas soltas e livres que expressam leveza e precisão. Lucimary investe também em cores vibrantes que possibilitam uma agradável sensação de liberdade.

O Betim Shopping está localizado na Avenida Edméia Mattos Lazzarotti, 1655, bairro Angola.

SOBRE O BETIM SHOPPING

Totalmente integrado ao centro de Betim (MG), no coração da cidade, o BETIM SHOPPING tem localização privilegiada e conta com marcas de prestígio nacional. Atualmente, o empreendimento vive um momento de renovação em sua infraestrutura e gera mais de 1.500 empregos diretos e 4.000 empregos indiretos, de acordo com a metodologia da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers). O BETIM SHOPPING é administrado pela LANDIS.


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil