Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Militar estava à paisana e esperava por ônibus no bairro Espírito Santo.
Além do revólver, criminosos roubaram arma e bolsa com objetos pessoais.

  Uma sargento da Polícia Militar (PM), que não estava fardada, foi assaltada e agredida na madrugada desta segunda-feira (11), na Rua Santa Catarina, no bairro Espírito Santo, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A arma e a bolsa dela foram roubadas pelos criminosos.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da PM, eram 4h30 quando a militar estava em um ponto de ônibus e percebeu a movimentação estranha de um Gol preto. Em seguida, três homens voltaram a pé, simularam estar armados e anunciaram o assalto.

A sargento sacou o revólver e deu voz de prisão aos criminosos. Eles atacaram a policial com chutes e uma mordida. Ela chegou a disparar um tiro, mas levou uma mordida no braço. A arma foi levada pelos criminosos e eles fugiram.

Até a publicação desta reportagem, eles não haviam sido localizados. A bolsa com os objetos pessoais da militar também foi roubada.

A policial foi socorrida no Hospital Militar, no bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a corporação, apesar de dores no tórax, por causa dos chutes, a militar não corria qualquer tipo de risco.


G1


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil