Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Em tempos de comidas gourmet, uma lanchonete de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, faz sucesso com o tradicional sandubão. O lanche, chamado de XCristão, tem quase 1Kg e é vendido por R$ 17,99, com uma latinha de refrigerante. A página da lanchonete no Facebook é muito popular e tem comentários de internautas até de outros estados. Somente uma postagem da foto do XCristão tem quase 64 mil compartilhamentos.

 

Leia também: X-Cristão: Inglaterra quer importar sanduíche de 1kg de Betim que viralizou na internet

X-cristao.jpgCom quase 1kg, o sanduíche leva pão, duas carnes, dois ovos, dois presuntos, duas muçarelas, o dobro de bacon, o dobro de frango, alface, tomate, milho, batata, molho rose e molho especial. “Isso tudo só por 17,99 e você ainda ganha uma latinha grátis!”, diz post da lanchonete 'Espaço Cristão'

“O povo aqui de Caxias, Rio de Janeiro, necessita com urgência de uma filial...Não achamos justo só ficar aguando pelo face!”, escreveu um internauta.

“Gente tava olhando a página de vcs aqui. Mandaaa pra Floripa (sc)... aqui o pessoal AMA comer”, escreveu outro seguidor.

A lanchonete fica na Praça das Rosas, nº 47, Bairro Jardim Alterosa, em Betim.



Itatiaia


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil