Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Criança caminhava pela rua com o tio quando eles ouviram sons de tiros. O menino foi levado consciente para o hospital e passou por cirurgia


Um menino de 10 anos levou um tiro na cabeça na noite dessa quarta-feira no Bairro São Jorge, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele estava acompanhado do tio, de 22 anos, quando foi atingido. A criança passou por cirurgia.


A vítima foi localizada pela Polícia Militar (PM) já na pediatria do Hospital Regional de Betim, para onde foi levado pelo tio e um vizinho. Conforme os policiais, mesmo ferido, o menino conseguiu contar que estava com o parente na Rua Humberto de Campos e, ao passar perto de alguns prédios, eles ouviram barulhos de tiros. Tio e sobrinho estavam correndo quando a criança sentiu um impacto na cabeça e começou a sangrar.


O jovem pediu ajuda de um vizinho e eles levaram o menino até o hospital. De acordo com a Polícia Militar, os médicos disseram que ele estava com uma bala alojada do lado esquerdo do crânio, o que causou uma pequena fratura e sangramento interno. Na cirurgia, foi retirado um pequeno fragmento, segundo a PM, que foi anexado à ocorrência. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.



Uai

 


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil