Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Superintendência da Escola Integral promove a “Cantata de Natal”, uma encenação do nascimento de Jesus musicalizada, no próximo dia 30. A apresentação do coral, formado pelos alunos atendidos pelo programa Escola Bem Integral, será das 8h às 11h, no auditório Ady Rosa de Freitas, no Centro Administrativo João Paulo II.

 

O coral composto por 100 crianças tem alunos de todos os núcleos. Além disso, haverá três apresentações natalinas realizadas pelos alunos do programa das regionais PTB, Imbiruçu e Citrolândia. Mesmo os alunos que não participarem das apresentações, podem colaborar com o projeto de natal criando enfeites para deixar o auditório com a decoração natalina.

 

No dia, a organização da Cantata irá sortear brindes como chapinha e secador de cabelo, kits de cosméticos, 20 panetones e muito mais. Para ampliar ainda mais o clima de natal, até o Papai Noel participará desse momento especial, que é  gratuito e aberto ao público.  

 

Escola Bem Integral

Atualmente, o programa de ensino em tempo integral atende 5.800 alunos. São oferecidas atividades fora do horário das aulas, no contra turno escolar. As atividades oferecidas aos estudantes são de arte, cultura, esporte, lazer, português e matemática. São 26 escolas que executam o programa no próprio espaço e 42 em núcleos.


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil