Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Quem não resiste às tentações dos doces tem endereço certo nesse fim de semana. De sexta a domingo, entre 13 e 15 de abril, o Partage Shopping Betim recebe a segunda edição do Festival de Churros. O grande protagonista da festa vem acompanhado de deliciosas iguarias, como creme de avelã, frutas, leite em pó, biscoito e até sorvete. 

festival churro partage Betim 2018

Será difícil eleger o preferido, já que serão mais de dez operações que oferecerão 30 opções de churros gourmet. Nos cardápios é possível encontrar desde o tradicional churros espanhol – sem recheio, fino, cortado em tiras e servidos com molhos a escolha do cliente – até os mais elaborados com sorvete, milk shake e whisky.

O público poderá se deliciar ainda com um menu especial de opções salgadas, como hambúrgueres, churrasco, pizzas e batatas. Haverá ainda serviço de bar, que apresentará bebidas variadas, com chopp artesanal e drinks.

“Vamos transformar o estacionamento do Partage Shopping Betim em uma verdadeira arena gastronômica. A primeira edição do Festival de Churros foi um sucesso, reunindo quase cinco mil pessoas, e essa não ficará atrás. Algumas operações prepararam várias novidades no cardápio, que prometem conquistar o público”, revela Rodrigo Pereira, superintendente do Partage Shopping Betim.

O festival tem entrada gratuita e acontece das 12h às 22h. Os preços dos churros variam de R$8 a R$20.


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil