Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Está chegando a grande final da Copa Regional de Futebol Amador do Citrolândia. O campeonato começou no último dia 3 de maio e será encerrado com partida entre os times Borússia Futebol Clube e Gigante União Esporte Clube, no próximo domingo, 27, às 10h, no campo Reuminas.

O campeonato é realizado pela Prefeitura de Betim, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com a Gerência Regional Citrolândia  e com a Liga de Desportos. O torneio contou com 12 equipes que jogaram nos campos Alcides Brás, Bilezão, Reuminas e Santa Izabel, todos na região.

O treinador da equipe do Borússia, Waner Costa, afirma ser um prazer enorme estar na final da Copa Regional Citrolândia. “A expectativa é muito boa, é a primeira vez que chegamos à final. O time está buscando esse título inédito. Formamos uma equipe de amigos e destaco nosso atacante Manuel Rubens. Ele é o camisa 10 e artilheiro da copa e, além de tudo, é uma pessoa muito bacana e parceira”.

Waner ainda destaca o apoio do governo municipal na competição entre os clubes. “Fico muito feliz com o apoio da Prefeitura de Betim. Espero que continue essa parceria. E ficamos ainda mais felizes em já estar classificado para o Copão da Vitória, que o time Santa Izabel foi campeão na primeira edição”, ressaltou.

Já o presidente do União, Laison Stefani, lembra a história do time, que voltou à ativa depois de alguns anos fechado. O clube é tradicional na Colônia Santa Isabel, foi fundado em 1942 e promove diversas festas e bailes. O ficou fechado por cerca de 10 anos sem atividades e com a sede em decadência. “Ano passado também fomos para semifinal da Copa Regional Citrolândia. Estamos com grandes expectativas de tentar o título inédito, estamos com um time bom, um grupo focado, e, com muita humildade, vamos para o jogo no domingo e com muita esperança de conquistar o título”, afirmou.


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil