Imprimir
Categoria: Betim
Acessos: 6593
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

 

Crianças, adolescentes e jovens adultos de Betim e Contagem que sonham com a carreira artística terão a oportunidade de participar da seleção do Projeto Passarela no próximo dia 1 de fevereiro (sexta-feira) na região metropolitana de Belo Horizonte. A seletiva será realizada na Rodovia Fernão Dias, 3443, no Jardim Riacho das Pedras, em quatro audições às 14, 16, 18 e 20 horas. Os horários devem ser selecionados pelos candidatos, conforme a disponibilidade. Porém, a organização recomenda aos interessados comparecerem com 15 minutos de antecedência.

 

A seleção percorre todo o território nacional para formar profissionais do mundo artístico e selecionar os mais promissores atores e atrizes; modelos; cantores de musicais; youtubers e bailarinos para o MGT Encontro. Considerado o maior encontro de talentos do mundo, o evento será realizado em Brasília com a coordenação de Marcelo Germano, que, além de Larissa Manoela, já revelou atrizes e apresentadoras famosas como Gabriella Mustafá, Bela Fernandes, Lorena Queiroz e Marcelle Bittar.

Inscrições -  Para participar do Projeto Passarela basta se inscrever gratuitamente pelo site  www.projetopassarela.com, ter entre 4 e 25 anos de idade, mas não é necessário ter experiência artística ou vestir traje específico. Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e levar declaração escolar (o documento também pode ser enviado por e-mail até 20 dias após o evento). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelos telefones (11) 97288-9471 ou (43)   99126-8849, das 13 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

 

SERVIÇO – Projeto Passarela em Contagem

Data: 1º de fevereiro (sexta-feira)

Horários: 14, 16, 18 e 20 horas

Local: Actuall Hotel (Rodovia Fernão Dias, 3443, no Jardim Riacho das Pedras)

Inscrições: www.projetopassarela.com