Imprimir
Categoria: Destaque
Acessos: 7611
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O evento acontecerá entre os dias 15 e 18 de junho, na cidade de Belo Horizonte (MG).

A Megaleite 2022, importante feira de pecuária leiteira do Brasil, tem a presença confirmada da Trouw Nutrition. O evento será realizado entre os dias 15 e 18 de junho, no Parque da Gamaleira, na cidade de Belo Horizonte (MG).

bezerro2_2022-06-14_at_10.39.46.jpeg

 

Entre os destaques da empresa no evento está a linha Sprayfo, de sucedâneo lácteo desenvolvido para bezerras. "A fase inicial da vida de uma bezerra é crucial para a criação de uma vaca leiteira produtiva. Nosso compromisso é mostrar como a linha Sprayfo garante qualidade nutricional e possibilita bom desempenho dos animais, resultando na alta produção de leite no futuro, boa conformação corporal e longevidade", explica Jaqueline Araújo, gerente de Produtos Globais da Trouw Nutrition.

"Cada solução que desenvolvemos está alinhada ao bem-estar animal. Sprayfo Excellent e Sprayfo Azul são reconhecidamente produtos de alta tecnologia e recentemente foram certificados com o Selo Bem-Estar Animal. Isso comprova que somos uma empresa comprometida também com a qualidade de vida dos animais. Os visitantes também irão poder conferir de perto o Desafio Sprayfo, dinâmica em que haverá o teste de diluição da linha", complementa Jaqueline.

O portfólio da TN Leite, linha completa voltada à nutrição de precisão dos bovinos de leite, também é destaque na feira. "Como empresa nutrição animal, nosso compromisso é atender às diferentes realidades da pecuária leiteira no país, levando em consideração a saúde ruminal, bem-estar das vacas e longevidade", detalha Flávio Almeida, Gerente Regional Técnico Comercial - Ruminantes Dairy

Ainda serão apresentados os núcleos V4, V8, V12 da linha TN Leite, em que cada núcleo leva em consideração o comportamento da curva de lactação do animal. "Essa é uma linha pensada nas necessidades das vacas de acordo com sua produtividade, com tecnologias globais exclusivas da Trouw Nutrition, como o Intellibond", especifica Araújo.

"Para nós, a produtividade está alinhada ao bem-estar animal. Estaremos na Megaleite para compartilhar nosso conhecimento com os produtores de leite de todo o país. Quando pensamos em animais saudáveis, pensamos também na sua produção pelo maior período de tempo. Os produtos da Trouw Nutrition garantem retorno econômico ao produtor, sem deixar de lado a qualidade de vida e longevidade do animal'', conclui Jaqueline Araújo.

O estande da Trouw Nutrition é o nº 19.

SERVIÇO:

Evento: Megaleite 2022

Data: 15 a 18 de junho de 2022

Local: Parque da Gameleira - Av. Amazonas, 6020 - Centro, Belo Horizonte (MG)