Imprimir
Categoria: Cidades
Acessos: 2495
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Lojas Americanas e Americanas.com realizam no próximo domingo mais uma etapa da corrida e caminhada do “Circuito Todo Mundo Vai”. No dia 23 de agosto, o Circuito estreia na Pampulha, em Belo Horizonte, com as opções de distâncias de 4 km ou 8 km.

 

O evento, viabilizado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, foi criado para incentivar a participação de todos, sem distinção de sexo, idade ou classe social. Os inscritos na prova farão os percursos de 4km (não competitiva, para pessoas com idade mínima de 14 anos) ou 8km (competitiva, exige idade mínima de 16 anos). Participantes acima de 60 anos ganharam desconto de 50% nas inscrições. A expectativa é reunir cerca de 2.500 pessoas na capital mineira.

 

Todos os atletas que concluírem o percurso escolhido receberão medalhas. Já os cinco colocados gerais, no masculino e no feminino serão premiados com troféus, assim como os três primeiros em categoria de idade no percurso de 8Km. O Circuito Todo Mundo Vai tem a coordenação técnica de Lauter Nogueira, treinador e comentarista esportivo.

 Mais informações www.circuitotodomundovai.com.br

 

 

Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todos os estados do país, com mais de 970 lojas. A rede de lojas físicas comercializa mais de 60 mil itens de 4 mil empresas diferentes, garantindo a seus clientes preços competitivos e oferecendo produtos de qualidade reunidos em cerca de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, games, celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, CD's e DVD's, livros, vestuário e papelaria. A Lojas Americanas conta ainda com quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e Uberlândia/MG.

 

Sobre a Americanas.com

A Americanas.com (americanas.com) é a maior e mais querida loja online da América Latina. A marca oferece mais de um milhão de produtos, distribuídos em 36 categorias, que podem ser adquiridos pelo site, televendas, aplicativo mobile ou nos mais de 900 quiosques instalados dentro das lojas físicas, além dos produtos de outras lojas disponíveis no marketplace. Na Americanas.com, os clientes encontram diversas promoções e os melhores preços durante todo o ano.