Imprimir
Categoria: Cidades
Acessos: 2299
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Termina neste domingo, 04/10, o festival gastronômico na capital mineira;

60 restaurantes participam do evento que tem como tema “Gastronomia Afetiva”

Sucesso total de público em Belo Horizonte, mais uma edição de um dos principais eventos gastronômicos está chegando ao fim. A 11ª edição da Restaurant Week começou  no último dia 14 de setembro e termina neste domingo, dia 4 de outubro. Ao todo, o evento conta com a participação de 60 restaurantes que oferecem iguarias preparadas por renomados chefs. O tema desta edição é a “Gastronomia Afetiva”.  “Nosso objetivo com este tema é buscar estreitar ainda mais a relação que existe entre clientes e restaurantes, enaltecendo as comemorações em torno da mesa, despertando sensações e mostrando temperos que traduzam as características de cada chef”, destaca Fernando Reis, realizador da Restaurant Week Brasil. A Restaurant Week, que vem sendo realizada há mais de duas décadas em várias cidades do mundo, é um evento gastronômico que reúne alguns dos melhores restaurantes das cidades para disseminar e valorizar a boa gastronomia regional.

As casas participantes têm a oportunidade de divulgar o serviço, atrair clientes e movimentar o mercado. Os clientes, por sua vez, podem aproveitar para experimentar as iguarias em restaurantes mais sofisticados da capital mineira por um preço mais acessível. E os clientes ainda terão a facilidade e praticidade de efetuar as reservas on line, direto do site do evento, na página dos restaurantes participantes. A refeição com entrada, prato principal e sobremesa custará R$ 39,90 + R$ 1 da doação – total de R$ 40,90 no almoço, e R$ 51,90 + R$ 1 da doação – total de R$ 52,90 no jantar. 

 

Papel Social da Restaurant Week

Além de ser uma oportunidade para reunir grandes grupos de amigos nos melhores restaurantes da cidade, o festival também cumpre seu papel social, sugerindo aos clientes uma contribuição de R$ 1 em cada refeição, cujo destino será o Hospital da Baleia. Mais informações a respeito da 10ª edição da Restaurant Week BH, cardápios e serviço de todos os restaurantes participantes, podem ser encontrados no site www.restaurantweek.com.br.

 

Sobre o Grupo

Há 17 anos a MiCA trouxe para o Brasil a ideia de veicular mensagens publicitárias em cartões postais, tornando a publicidade mais atrativa para atingir o público já saturado pelas abordagens convencionais. E hoje além das propostas publicitárias criadas pela MiCA, há os projetos: Restaurant Week, evento gastronômico mais celebrado do Brasil; Eventos como Menu Sustentável, que tem a ideia de não limitar a criatividade, e sim mostrar o quanto é fácil produzir uma receita sustentável, e o Spa Week, focado na beleza e bem-estar em serviços para a qualidade de vida.

 

Belo Horizonte Restaurant Week

Data: de 14 de setembro a 4 de outubro

Outras informações: www.restaurantweek.com.br