Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Réveillon Be Happy celebrará o início de 2016 mantendo os mesmos padrões de qualidade da festa em Búzios

 

Por treze anos, o famoso vilarejo de Búzios, Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro, recebeu a festa de Réveillon Be Happy. O evento é conhecido e desejado em todo o país por seu padrão de qualidade, sua sofisticação e pelo deslumbre das paisagens naturais do povoado fluminense. O que há de novo sobre o Be Happy é que todo aquele requinte virá para Belo Horizonte.

Outros atrativos da comemoração são os Comes & Bebes. O open bar conta com vodca importada, uísque 8 anos, energético, cerveja, suco, refrigerante, água e a tradicional bebida da ocasião, o espumante. Já o open food tem as delícias do Eddie’s e o buffet do Speciali. Também será servido um jantar para os convidados.

Na virada de 2015 para 2016, a festa acontecerá no Domus XX com todo o seu requinte e elegância através de um estilo colonial cercado de paisagismo. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos tanto em lojas físicas quanto por sites de compra.

 

Sobre as atrações:

Banda Classic

Com apenas dois anos de mercado, a Banda Classic está se tornando um dos ícones do casting da Best Produtora, por sua proposta inovadora de tocar rock com house, em versões mashup e remixes exclusivos. O set list surpreende o público com grandes sucessos de The Strokes, The Killers, Red Hot Chilli Peppers, Daft Punk, Two Door Cinema Club, Sweedish House Mafia, entre outros. A energia da banda resulta em uma pista animada e eletrizante. Além de se apresentar nas principais casas de rock de Belo Horizonte, a banda entrou no circuito de festas badaladas como Camarim, Mundial de Wake Board, Bud Mansion e nas festas assinadas pelo Secreto.

 

Rick e Nogueira

A dupla Rick e Nogueira lança seu primeiro álbum, o CD que leva o nome da canção de trabalho, “De Boteco em Boteco”. É composto por dez canções inéditas e autorais, destaque para “Bebi de Graça”, que conta com a participação de Fernando e Sorocaba e “Seu Vagabundo”. Uma das marcas sonoras da dupla é a identidade vocal de cada um. Rick tem uma voz marcante e muito forte, já Nogueira canta de maneira suave e que complementa a primeira. Com a produção de Sorocaba e Raí Ferreira, as canções trazem arranjos simples e com base de instrumentos acústicos. O álbum tem influência das músicas de bares e das noites, ênfase para sanfona, violão e bateria.

 

Dj Valber

Foi durante 11 anos Dj residente da boate Na Sala, e se destacou ao longo dos anos tocando House-music e suas vertentes, Foi o primeiro Dj a se apresentar para o grande público em Escarpas do Lago e desde então esteve presente em todos os anos nas festas do Balneário. Valber em seus sets procura sempre fazer uma maior variação de estilos para criar mais vibração na pista.

 

Serviços

Local: Domus XX (Av. Toronto, 20, Jardim Canadá).

Data: Quinta-feira, 31 de dezembro de 2015.

Horário: 22h

Valores dos ingressos: R$190 feminino e R$250 masculino, no primeiro lote.

Pontos de Venda: Lojas e quiosques da Central dos Eventos e nas lojas Chilli Beans do Minas Shopping, Pátio Savassi e BH Shopping.

Venda online: www.sympla.com.br/ e www.centraldoseventos.com.br/.

Informações: (31) 3582-3060 / 98814-4000

Realização: Brug Entretenimento

Facebook: https://www.facebook.com/behappy.reveillon/

Instagram: @behappyreveillon

Classificação etária: 18 anos

Estacionamento no local


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil