Imprimir
Categoria: Cidades
Acessos: 2690
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

BH Gospel Festival traz atrações como Anderson Freire, Aline Barros e Fernanda Brum

 

No dia 12 de março, Belo Horizonte receberá a sua primeira edição do mega evento BH Gospel Festival, que garante dez horas de evento comandada por oito atrações. O evento acontecerá no Arena BH e contará com estacionamento para o seu público.

O festival que terá capacidade para 40 mil pessoas será o maior realizado até hoje no Brasil, e para estrear com chave de ouro, os maiores ícones brasileiros da música gospel marcarão presença. Até agora estão confirmados os cantores Anderson Freire, Aline Barros, Bruna Carla, Irmão Lázaro, Fernanda Brum e as bandas Novo Som, Catedral e ao Cubo.

A estrutura do evento será diferenciada, pensando no bem estar e diversão do seu público, contará com uma área de descanso equipada com cadeiras, mesas e food trucks para 3 mil pessoas, além de um espaço kids, feito especialmente para a diversão da criançada, que terá brinquedos, monitores, carrinhos de pipoca e algodão doce. Para uma maior interação com o festival, o público receberá pulseiras de LED e ao se apagarem as luzes o efeito de um imenso mar azul tomará conta da festa. Nada mais criativo e digno do maior evento gospel do brasil!

A área vip contará com open bar de refrigerante, suco e água, além de uma maior proximidade e interação com o palco. Os ingressos já estão disponíveis para venda, e podem ser retirados nos postos da Central dos Eventos, Lojas Ômega, Livraria Conexão Evangélica, Açaí Gospel Restaurante e Chalé Italia.

 

Serviços

Quando:  12 de março

Onde:  Arena BH, Av. Prof. Clóvis Salgado, 1300.

Abertura dos portões: 14 Horas
Horário de início: 16 Horas

Horário de término: 23 Horas
Atrações: Aline Barros, Anderson Freire, Bruna Carla, Banda Novo Som, Banda Catedral, Banda ao Cubo, Fernanda Brum e Irmão Lázaro.
Pontos de venda:  Postos da Central dos Eventos, Lojas Ômega, Livraria Conexão Evangélica, Açaí Gospel Restaurante e Chalé Italia.
Valor: R$70,00 pista e R$100,00 área vip
Vendas on line: Central dos Eventos www.centraldoseventos.com.br/comprar/gospel-festival-12-de-marco (divide em até 18 x)                                   

Telefone:  3080-2841