Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

Rosângela Rocha e Raquel Normandia, do Maison Rocha, participam – entre grandes nomes internacionais – da 4ª Convenção da Intercoiffure Interbeauté Brasil

Intercoiffure.JPGNo dia 13 de junho, segunda-feira, Belo Horizonte recebe pela 4ª vez a Intercoiffure Interbeauté Brasil, convenção que reúne tudo que acontece de mais novo e importante na área da beleza como tendências de moda, cabelos, maquiagens, unhas, modernos tratamentos estéticos, entre outros. O evento, que acontece no Buffet Catharina, terá diversos workshops e palestras, contará com a participação - junto a grandes nomes internacionais - da hair stylist, colorimetrista, membro da Intercoiffure Brasil e proprietária do sofisticado salão de beleza Maison Rocha, localizado no Gutierrez, Rosângela Rocha e da maquiadora do mesmo salão e também membro da Intercoiffure Brasil e Interbeauté, Raquel Normandia.

A INTERCOIFFURE – Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros

A INTERCOIFFURE – Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros - é uma entidade de prestígio, fundada em 1925, em Zurique, por um seleto grupo de cabeleireiros da Suíça, Alemanha, Grã-Bretanha, Áustria, Hungria, Dinamarca e Espanha. Desde 1930 sua sede é em Paris, onde há muitos anos funciona a charmosa “Casa das Nações”, ponto de encontro dos membros do mundo todo. Reunindo os grandes Mestres Cabeleireiros que mais se destacam no mundo da beleza e da moda, a INTERCOIFFURE, hoje, está presente em 55 países, tendo mais de 12 mil seletos salões de beleza associados. Os princípios da INTERCOIFFURE são baseados em valores éticos e morais.

Serviço

Intercoiffure Interbeauté Brasil

Dia: 13 de junho, segunda-feira

Horário: 20h

Local: Buffet Catarina

Endereço: Av. Raja Gabáglia, 3080 - Estoril, Belo Horizonte


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil