Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Marido da vítima é suspeito de ter cometido o crime; eles teriam se desentendido por causa do preço de uma obra

bairro vila real ibirite 08032018131437855

Caso aconteceu no bairro Vila Real, em Ibirité (MG)

Reprodução / Google / Street View

Uma idosa, de 67 anos, morreu esfaqueada na noite dessa quarta-feira (7) em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O marido dela é o principal suspeito do crime. De acordo com informações da PM (Polícia Militar), o casal se desentendeu por causa do orçamento de uma obra na casa da família.

Eles planejavam a construção de um muro, mas o homem discordou do valor apresentado pela companheira. Maria Rita Bicudo de Freitas foi atingida com quatro golpes de facão na cabeça. O suspeito do assassinato, A. L. F., também de 67 anos, tentou fugir, mas foi preso pelos militares.

A polícia informou que, ao chegar na residência, militares depararam com a vítima com diversos cortes na cabeça e caída no chão da sala. Havia muito sangue no local e um facão estava ao lado da idosa. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida.

A. L. F tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi encontrado pelos policiais embaixo de uma árvore. O suspeito do crime, que no momento da prisão apresentava sinais de embriaguez, relatou aos militares que foi agredido por populares. Ele foi socorrido para o Hospital de Ibirité e, posteriormente, encaminhado para a Delegacia de Plantão de Betim, na Grande BH, onde a ocorrência foi encerrada.

A filha do casal relatou aos PMs que o pai ameaçava a mãe dela constantemente.



R7


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil