Imprimir
Categoria: Cidades
Acessos: 2698
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

Novo espaço facilitará o acesso dos profissionais da área tecnológica da cidade e região ao Conselho.

Na próxima segunda-feira, dia 11 de junho de 2018, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas) inaugura o escritório de representação local em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A nova unidade será ligada à inspetoria de Contagem e, além de Ibirité, vai abranger as cidades de Sarzedo, Mário Campos, Brumadinho, Igarapé e São Joaquim de Bicas. 

O escritório vai oferecer, entre outros serviços, o registro de profissionais e empresas, emissões de certidões, taxas e formulários, esclarecer dúvidas sobre procedimentos, fiscalização do exercício de profissionais de engenharia, agronomia, geologia, geografia e meteorologia, além de dar suporte para o registro de Anotação de Responsabilidade Técnica (A.R.T.).

 

De acordo com o inspetor-adjunto, engenheiro civil Derli Martins dos Reis, a presença do escritório do Crea-Minas no município trará benefícios aos profissionais e à comunidade. “A inauguração do novo espaço na cidade será um elo entre o Crea e a população da região, que agora terá em Ibirité os serviços oferecidos pelo Conselho, evitando o deslocamento para outras unidades”, comenta Derli. O escritório funcionará no Center Shopping do Ibirité, na rua José Maria Taitson, 35, Sala 202 C – Centro.

 

Serviço:

Inauguração do escritório de representação local do Crea-Minas em Ibirité. 
Data: 11/06/2012

Horário: 19h30
Endereço: Center Shopping do Ibirité – Rua José Maria Taitson, 35, Sala 202 C, Centro – Ibirité