Imprimir
Categoria: Cidades
Acessos: 3338
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O mall apresenta amanhã (17/11) o segundo momento da decoração natalina com árvore de 34 metros de altura e mais de 200 mil luzes

O espirito natalino já chegou ao BH Shopping com uma decoração maravilhosa! O shopping mais completo de Belo Horizonte recebeu o Papai Noel e inaugurou neste feriado, 15 de novembro, a Candy Stick Christmas, uma ornamentação incrível e emocionante, assinada por Cipolatti! O evento marcou a chegada do Bom Velhinho ao som de cantigas natalinas acompanhadas de personagens infantis. A meninada se divertiu bastantes! A programação para comemorar a data mais esperada do ano engloba ainda mais uma surpresa: a maior árvore de Natal da capital mineira, com 34 metros de altura e mais de 200 mil luzes! Já imaginou que lindo?! A árvore, que poderá ser vista de inúmeros pontos da cidade,  será inaugurada amanhã, 17/11, às 19h30, no estacionamento do piso Mariana. As luzes têm uma programação especial para alternar as cores e tornar as noites que antecedem o Natal ainda mais incríveis!

O coral Back to Black, com mais de 60 vezes, estará presente neste momento tão especial, resgatando o verdadeiro espírito da época com músicas emocionantes; sem dúvida será um momento ímpar!  “Nós temos uma história de amor com BH; afinal já são quase 40 anos em que dividimos com a cidade momentos muito especiais, queremos retribuir com mais este presente, que certamente vai encher os olhos e o coração do público”, revela o gerente de Marketing, Renato Tavares.

Solidariedade

A programação do BH Shopping também será solidária. O empreendimento apoiará algumas ações para beneficiar crianças carentes. Destaque para as quatro Árvores do Bem, que estarão espalhadas pelo mall. Cada uma delas com cartões contendo o nome e a idade de crianças assistidas pela Jornada do Menor. Os clientes poderão selecionar um dos cartões e presentear a criança escolhida.

 

Serviço:

Inauguração da Maior Árvore de  Natal - BH Shopping

  • Inauguração Árvore Iluminada

Dia: 17/11 (sábado)

Horário: a partir das 19h30

Local: estacionamento piso Mariana