Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Há três anos atuando em Belo Horizonte, a Apsa, uma das maiores empresas nacionais do mercado de administração condominial, está se consolidando no mercado imobiliário da capital mineira. Com 85 anos de experiência e presente em seis estados do país, além do Distrito Federal, a imobiliária quer estreitar ainda mais os laços com parceiros, a fim de construir um mercado ainda mais sustentável no setor. Para isso, a empresa realiza no próximo dia 4 de setembro, no WEWork, no Shopping Boulevard, o evento "Cidades inteligentes e construções - Perspectivas do mercado imobiliário mineiro".

 

Convidando os principais players do mercado imobiliário de Belo Horizonte e região, a Apsa quer debater o futuro do setor na capital de Minas Gerais, observando e discutindo novas possibilidades e tendências no Brasil e no mundo. Além de um painél para apresentar os produtos da Apsa e sua atuação na capital, o evento ainda terá como convidada especial Anielle Guedes, para falar sobre cidades inteligentes e construção. Referência internacional em inovação na construção civil e no urbanismo, Anielle é especialista em desenvolvimento econômico através da tecnologia e ciência e empreendedora com foco em tecnologias emergentes. Com pós-graduação pela Singularity University, da Califórnia (EUA), e pelo Istituto Europeo di Design, já trabalhou com organizações como a ONU e a NASA, além de ser conselheira do Governo Federal.

 

Leonardo Schneider, diretor superintendente da Apsa, também será um dos palestrantes e falará sobre as perspectivas do mercado imobiliário em MG. Pós-graduado em Marketing e Gestão de Negócios pela FGV e IBMEC, Leonardo também é vice-presidente do Secovi Rio e vice-chair Global Business Fórum do Institute of Real State Management. O evento será aberto para a imprensa.

 

Desde 2016 trabalhando na capital mineira, a Apsa administra atualmente cerca de 4500 unidades em Belo Horizonte. Recentemente, a empresa assumiu a administração do Medplex e do The Plaza, condomínios de alto padrão.

 

SERVIÇO

"Cidades inteligentes e construções - Perspectivas do mercado imobiliário mineiro"

Data: 04 de setembro (quarta-feira)

Horário: 8h às 11h45

Local: WeWork, Shopping Boulevard


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil