Imprimir
Categoria: Cidades
Acessos: 2202
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Familiares relataram que a mulher de 37 anos tinha problemas psiquiátricos; filhos esfaqueados foram levados para um hospital de Contagem (MG)

 

Uma mulher de 37 anos se matou após esfaquear os próprios filhos durante uma discussão na casa da família, no bairro Durval de Barros, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (29).

O pai da mulher relatou à PM (Polícia Militar) que a filha tinha problemas mentais e fazia tratamento psiquiátrico, inclusive o uso de remédios controlados.

mulher se mata apos atacar filhos 300920

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mulher teve surto dentro da casa onde morava

Reprodução/GoogleStreet View

 

De acordo com o homem, a mulher de 37 anos estava mais agitada do que o normal porque o filho dela, que também faz uso de medicamentos, agrediu o cachorro da família pela manhã.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, a mãe teria pegado uma faca e tentado agredir a filha de 9 anos e o filho de 18 anos durante uma discussão. Os militares informaram que a menina sofreu ferimentos nos dois braços e o adolescente foi atingido por facadas na perna. 

De acordo com os militares, após atentar contra os próprios filhos, a mulher teria se auto esfaqueado no abdômen. O pai da mulher contou que chamou os militares e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constataram a morte da agressora. 

Os filhos da mulher foram socorridos e levados para o Hospital de Contagem. O estado de saúde das vítimas não foi informado. O caso foi registrado na delegacia da cidade. Ninguém foi preso. 

 

 

R7