Imprimir
Categoria: Cidades
Acessos: 1675
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Atividades recreativas serão oferecidas gratuitamente em celebração ao aniversário da cidade

Sesc_rua_de_lazer_juatuba_2022_2.jpeg

 

No dia 29 de abril, sexta-feira, a população de Juatuba poderá celebrar o aniversário da cidade com muita alegria, diversão e diversas atividades recreativas voltadas para toda família. O Espaço de Lazer, ação itinerante do Sesc em Minas, será realizado na Praça dos Três Poderes, das 9h às 13h, e acontece a partir da solicitação do Sindicato Patronal do Comércio de Betim e Região (SINDBETIM) e o Sindicato do Comércio Atacadista de Tecidos, Vestuário e Armarinho de Belo Horizonte (SINCATEVA), por meio de parceria firmada junto à Prefeitura Municipal de Juatuba.

Essa edição do Espaço de Lazer contará com cama elástica, pula-pula, pintura facial, oficinas criativas, jogos de mesa, espaço kids, dança, música e intervenções recreativas voltadas a crianças, jovens e adultos. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público. Não perca!

Sobre o Espaço de Lazer

Realizada pelo Sesc em Minas há mais de 50 anos, a ação itinerante, inicialmente chamada de “Rua de Lazer”, promove gratuitamente atividades lúdicas e recreativas por todo o estado de Minas Gerais.

Realizado, em sua maioria, em espaços públicos das cidades por onde passa, desde 2018 projeto adotou o nome “Espaço de Lazer” e continua promovendo momentos de alegria, entretenimento e aprendizado a diversos públicos e gerações.

SERVIÇO

Espaço de Lazer

Quando: 29 de abril, das 9h às 13h

Onde: Rua João Corrêa, na Praça dos Três Poderes, Juatuba, MG