Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Hotheads garante resultado mais natural e é de rápida aplicação

 

O antigo mega hair está com os dias contados. O Hotheads, moderno alongamento realizado com fita cirúrgica, é a mais nova tendência entre as mulheres. A técnica, importada dos Estados Unidos, não agride os fios e garante um resultado mais natural. Além de estender as madeixas, o alongamento também serve para dar volume, tudo depende da quantidade e tamanho das mechas aplicadas.

“As mechas são afixadas com uma fita adesiva e ficam muito finas, praticamente imperceptíveis. O Hotheads é uma ótima opção para mulheres que não desejam somente comprimento, mas, também, dar volume aos fios. A aplicação é rápida, costuma durar cerca de 40 minutos”, conta Rondinely Saldanha, hair stylist do sofisticado espaço de beleza Platinum Visage, localizado no Vila da Serra, Nova Lima.

 

O diferencial está na praticidade, já que a cliente não precisa comprar cabelos separadamente, para tratá-los, tonalizá-los e depois aplicá-los. “Antes da aplicação há uma consultoria onde analisamos cor e textura dos fios da cliente para que possamos obter mechas ideais para o aplique. Após isso, o cabelo já vem pronto, com extensões de 30 a 60 centímetros e na tonalidade exata. Conseguimos todos os tipos de cabelos. Para aquelas que gostam de usar apliques somente para mudar o visual, é possível trabalhar com cores fantasia, como rosa, púrpura, roxo e azul”, salienta.

Outro ponto interessante do alongamento é a manutenção, uma vez que a cor do cabelo dura, aproximadamente, um ano. “Normalmente, são necessárias visitas bimestrais ao salão por causa do crescimento dos fios. Claro que tudo depende do crescimento do cabelo de cada pessoa, mas a média é esta. O processo é simples: descolamos a mecha e a colamos, novamente, rente ao couro, sem agredir o cabelo que cresceu e, muito menos, perder mechas, como ocorre com os outros tipos de alongamento”, destaca Saldanha.

A empresária Susley Ede Cardoso, optou pelo alongamento há cerca de um ano, após passar tempos com os cabelos curtos. “Sempre fui amante dos cabelos curtinhos, estilo chanel. Quando via que meus fios começavam a chegar nos ombros, ia ao salão cortar. Resolvi fazer o Hotheads para deixar meu cabelo crescer e hoje não vivo mais sem”, lembra a empresária.

Ela conta que tinha certo preconceito com o mega hair tradicional. “Sempre achei meio artificial e sabia que ele danificava os cabelos. Mas conheci o alongamento com fita e decidi colocar. Hoje estou adorando. Ele é muito confortável e imperceptível. Posso prender e fazer vários penteados que não aparece. O meu cabelo é lindo e extremamente natural. O segredo é cuidar”, ressalta Susley.

Os cuidados são básicos, como de qualquer cabelo natural. Entretanto, não se deve usar o secador ou a prancha muito próximos aos adesivos. Vale ressaltar que o investimento varia conforme a extensão do alongamento. Trata-se de uma economia muito significativa, pois a mulher não precisa se desgastar com a compra de cabelos e nem investir na adequação da cor.

Loiro no inverno

Rondinely ainda diz que, apesar do inverno pedir tons quentes, como dourados acobreados, os loiros platinados continuam em alta. “O mais pedido no salão é o platinado, pois as brasileiras adoram. Entretanto, muitas morenas vem até nós para dar uma iluminada no visual. Os cabelos claros, sejam em mechas ou inteiros, prometem esquentar este inverno”.

O salão, que é especializado em loiras, oferece um serviço chamado Clube da Loira, onde as clientes fazem pacotes especiais para cuidar dos fios. “Manter um cabelo loiro bonito requer cuidados peculiares. O Clube da Loira serve para proporcionar qualidade e beleza àquelas mulheres que gostam de andar sempre impecáveis, ao melhor custo-benefício. Para isto, contratamos profissionais especializados em loiras”, afirma Bernardo Vieira, proprietário do espaço de beleza.

Sobre o Platinum Visage

Intimista é a palavra que define o Platinum Visage. Inaugurado há pouco mais de dois anos, o espaço de beleza, localizado no terceiro andar do Edifício Atlanta, na Alameda da Serra, é um dos pioneiros na região, aberto com o objetivo de oferecer aos clientes as últimas tendências de cabelos, maquiagens, unhas e bem estar do corpo e da mente. 

Com profissionais qualificados e antenados nas últimas novidades, além de equipamentos e produtos de alta tecnologia, o espaço oferece diversos serviços diferenciados, de beleza e estética, como reconstrução capilar, tintura, alongamento dos cabelos, shiatsu, drenagem linfática, massagem com pedras quentes ou velas, lipocavitação, banho de lua, radiofrequência, acupuntura, clareamento fácil, tratamento pós-operatório de cirurgias plásticas, entre muitos outros.

Saiba mais em http://www.platinumvisage.com.br

 

Serviço
Platinum Visage

Alameda da Serra, 1.033/301, Nova Lima/MG
Telefone: (31) 3643-7681 - 3643-7682
Site: http://www.platinumvisage.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/platinumvisage


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil