Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

O Hospital da rede IMO (Instituto Mineiro de Obesidade), inaugurado em abril deste ano, é um centro de referência especializado em tratamento multidisciplinar da obesidade com suporte integrado.  Com um quadro de 45 funcionários, conta com os equipamentos de última geração, uma equipe de profissionais qualificados e uma equipe de anestesistas que é referência em Minas Gerais. Segundo o diretor-executivo, o cirurgião bariátrico Leonardo Salles de Almeida, a expectativa de crescimento referente ao ano é de 18%. “A chegada do verão aumenta bastante a procura pelos serviços, que chegou a crescer cerca de 25%”. Leonardo ainda espera um aumento de pelo menos 30% no movimento geral do hospital para 2017.

Sobre o Instituto Mineiro de Obesidade (IMO)

O hospital IMO é centro de referência especializado em tratamento multidisciplinar da obesidade com suporte integrado. Atua no tratamento da obesidade em todos os graus com tratamentos que vão desde o tratamento clínico, o implante de Balão Intragástrico de 6 meses e de 1 ano, a cirurgia bariátrica e tratamento para reganho de peso pós cirurgia bariátrica com plasma de argônio. Conta com os equipamentos de última geração, uma equipe de profissionais qualificados e uma equipe de anestesistas que é referência em Minas Gerais. Para a comodidade dos pacientes, o hospital conta com um pronto-atendimento também nos feriados e finais de semana.

O IMO ainda possui uma equipe multidisciplinar composta por cirurgião bariátrico, nutricionistas, psicólogos, psiquiatras, endocrinologistas e cirurgiões plásticos. Os especialistas monitoram o paciente dando todo o suporte necessário durante o processo de emagrecimento.

O IMO possui aplicativo tanto para Android quanto para Iphone que ajudam na monitoração dos pacientes e acompanhamento dos resultados. O programa de emagrecimento do hospital visa uma mudança efetiva de hábitos de vida, para alcançar o bem-estar e a manutenção de resultados.


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil