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Essa foi a proposta da beleza do desfile de À La Garçonne off-SPFW assinada pela Simple Organic

Pela terceira vez, a marca de beleza sustentável Simple Organic assinou a beleza do desfile de À La Garçonne. Respeitando os diferentes biótipos e a individualidade do casting eleito para mostrar que as marcas (Simple Organic e ALG) são para todos, sem distinção, o beauty artist Henrique Martins apresentou uma proposta minimalista, fresh e natural com efeito iluminado.

Para se conquistar esse resultado de glow que vem de dentro, a aposta foi inicialmente em dois produtos queridinhos da Simple Organic: a combinação de Blending Facial, premiado como melhor hidratante facial na Indie Beauty Expo, em Nova Iorque, com Green Water, uma água multifuncional de pitanga que tonifica, acalma e é responsável pelo equilíbrio do pH da pele.

Outros itens ecologicamente corretos que já fazem parte do portfólio da marca como os BBcreams, Corretivos, Rímel e Batons também foram utilizados para compor o visual desfilado para apresentar a coleção 01-2018 da brand de Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza na Biblioteca Mario de Andrade, em São Paulo.

Como em outras edições, a Simple Organic trouxe o preview de alguns novos produtos que passarão a integrar a oferta da marca. Um deles é o multifuncional Lip & Cheek para colorir os lábios como batom, as bochechas como blush e nos olhos como sombra cremosa. Os Blushes Iluminadores e Bronzer em pó foram outros destaques que compuseram a beauté do show e que estarão disponíveis para o consumidor final em junho deste ano. "Acredito que o natural seja o futuro. Cada vez mais as brasileiras estão se conscientizando do que usam e buscando produtos de beleza com ingredientes naturais, orgânicos e/ou veganos. O melhor é que eles deixam a pele com uma textura bem mais natural", finalizou o beauty artist.

 

Sobre a Simple Organic

Em um mundo onde tudo é industrializado, artificial e, às vezes nocivo à saúde, a Simple Organic surge como alternativa para quem quer adotar uma rotina diária de cuidados com a beleza mais leve, natural, correta e sustentável.
A marca foi idealizada por Patricia Lima, que é ainda editora-chefe da revista Catarina. Publicação autoral, digital e com impressão sob demanda, e engloba o e-commerce para jovens criadores que trabalham com slow fashion.

 

@simpleorganic l www.simpleorganic.com.br


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