Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

Marcos Tiraboschi integra projeto de expansão do escritório, que comemorará 10 anos de atuação em 2018

Marcos Tiraboschi

No ano em que completa uma década de atividades no meio jurídico, a Mello e Rached Advogados (Melcheds) apresenta Marcos Tiraboschi como novo sócio. A entrada de Tiraboschi vem com o objetivo de intensificar os processos de aprimoramento e inovação no Direito Empresarial.

Com 15 anos de experiência no mercado, Marcos Tiraboschi é Bacharel em Direito pela Fundação Armando Álvares Penteado. Possui especialização em Direito Imobiliário na Faculdade Autônoma de Direito (FADISP) e passagens nos escritórios De Luca, Derenusson, Schuttoff e Azevedo Advogados; Fleury Malheiros, Gasparini, De Creci e Nogueira de Lima; e Veirano Advogados.

"A chegada do Marcos na Melcheds é motivo de enorme orgulho para o nosso escritório. É um profissional de renomada reputação na área imobiliária e ambiental. Ele vem para somar, com uma atuação de destaque que agrega muito valor ao cliente", comenta o sócio Rodrigo Mello, complementando: "Estamos muito felizes do Marcos ter aceito o nosso desafio de inovar na advocacia".

Nos últimos anos, a Melcheds vem se consolidando no mercado de serviços legais, investindo na sua expansão de forma intensa para aprimorar a gama de consultorias prestadas. Atualmente, o escritório conta com aproximadamente 30 profissionais da área jurídica, assessorando clientes estrangeiros e internacionais, fundos de investimentos e investidores institucionais ou multinacionais.

"O nosso foco é ser um escritório capaz de atender os clientes em todas as áreas do Direito Empresarial. Para isso, entendemos que além de conhecer e dominar o meio jurídico, precisamos compreender os setores dos mais variados negócios. Essa concepção mostra que um bom resultado não nasce apenas no aprofundamento dos detalhes, mas também no entendimento de todo o contexto", conclui Roberto Rached, sócio da Melcheds.

 

 


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil