Imprimir
Categoria: Destaque
Acessos: 3616
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

 

Em parceria com a Trench Rossi Watabane, o evento traz um final de semana de imersão tendo como
objetivo o cuidado com a governança familiar e saúde física e emocional

 

O Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa localizado em Gramado (RS) está com uma programação especial para famílias. Em parceria com o escritório de advocacia Trench Rossi Watanabe, dos dias 19 a 22 de abril, o Kurotel realizará o evento Family Business Spa Weekend.

Será uma imersão com workshops que abordarão como um dos principais assuntos a gestão de patrimônio, mostrando aos participantes quais os melhores caminhos para seguir a fim de driblar os desafios que a governança familiar traz. Os palestrantes, todos integrantes do grupo de advocacia, são especialistas em planejamento sucessório, residência e estudo fora do país, investimentos no Brasil e exterior e trarão insights a respeito desses temas durante o encontro.

Durante o evento, os participantes ainda poderão usufruir do complexo Kurotel e terão a oportunidade de desfrutar de meditação, terapias do Spa, alimentação gourmet saudável, palestras com a equipe multidisciplinar, momento em que receberão orientações para ter uma vida mais saudável e longeva.

Os interessados poderão obter mais informações sobre disponibilidade e reservas pelos canais de comunicação com o cliente Kurotel: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e (54) 3295-9393, 0800-9709800.

 

SOBRE O KUROTEL - Com 36 anos, o Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa de Gramado (RS) engloba um variado portfólio de serviços focados na promoção da saúde e do bem-estar, estimulando as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, longevo e sustentável. Membro do Healing Hotels of the World, eleito como "Melhor Centro Médico das Américas" por três anos consecutivos pelo World Luxury Spa Award e acreditado pela Wellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de spas. Possui 10 programas com atividades focadas na promoção do emagrecimento, melhora do condicionamento físico, da memória, do controle de estresse & ansiedade, entre outros, com duração que varia de 4 a 7 dias. Também oferece a possibilidade de hospedagem personalizada e Day Spa.