Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

 

Com excelência no serviço prestado, a administradora de condomínios Apsa completa dois anos em Belo Horizonte com nove empreendimentos administrados na capital e na Região Metropolitana, mais do que dobrando, assim, a quantidade inicial de quatro empreendimentos no início das operações. E a carteira, além de não parar de crescer, também inclui novos empreendimentos que oferecem diversos serviços.

 

No início deste ano, por exemplo, dois conjuntos no bairro Ouro Preto entraram para o rol de clientes. Trata-se do Splendido e do Supremo Residence, construídos no antigo Clube do América. São duas torres, somando 128 unidades, cada empreendimento. Além de espaços tradicionais, como salão de festas e playground, os edifícios contam, por exemplo, com espaço gourmet. Ainda há espaço fitness completo, piscina, mini quadra gramada e espaços de descanso  do tipo “gazebo” e “solarium”.

 

A coordenadora regional da Apsa, Vanusa Vieira, explica que esses condomínios em BH não só possuem uma variada gama de serviços, como também funções para reduzir impactos ambientais. “Os moradores dispõem de mecanismos de coleta de lixo reciclável e óleo de cozinha, retenção de água da chuva e bicicletário”, conta. Ela esclarece que a Apsa é a síndica num destes condomínios, portanto, é responsável por todo o gerenciamento do condomínio, desde o treinamento de empregados à contratação de serviços terceirizados.

 

Também grandioso, o Sublime Oásis Spa Resort reúne requinte, natureza e cultura em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Anexo ao empreendimento, existe uma área verde de 22 mil m², incluindo um lago. Ele também conta com o Centro de Memória dos Trabalhadores e da Indústria de Contagem, que funciona na antiga fábrica da Lafersa. A área de descanso e relaxamento possui um ambiente zen e um ambiente spa, com ofurô. Já os salões de festas e fitness têm dock stations. Na área gourmet é possível assar pizzas num grande forno tradicional,
à lenha.

 

A empresa oferece soluções sob medida para cada condomínio, residenciais — com ou sem serviços —, condomínios-clube, flats, comerciais, empresariais e shoppings. Por ter expertise na gestão de conjuntos de todos os portes e tipos, a Apsa foi bem recebida pelo mercado mineiro. “Nossa carteira revela a capacidade de trabalho e a garantia de qualidade dos nossos serviços”, diz Vanusa Vieira. O crescimento da companhia em Minas Gerais faz parte do plano de expansão pelo Brasil. A Apsa, líder nacional no segmento, também atua nas praças Rio de Janeiro, Distrito Federal, Salvador, Recife, Fortaleza e Maceió.

 

Sobre a Apsa

 

Criada em 1931, a Apsa é referência e uma das maiores empresas em gestão condominial e negócios imobiliários do Brasil. Líder no mercado nacional de administração de condomínios, conta com uma carteira de mais de 100 mil imóveis distribuídos em mais de 2,9 mil condomínios. Em locação, são cerca de 9 mil imóveis administrados. A Apsa também atua com compra e venda de imóveis. Possui a maior rede de atendimento do país, com mais de 20 agências dispostas por oito estados – Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Ceará, Alagoas e Paraná, além do Distrito Federal (Brasília).


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil