Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

Natura, Bel Salvador, Amaro e outras seis marcas passam a compor o mix a partir de junho

Conhecido por ser a principal porta de entrada de marcas nacionais e internacionais no mercado mineiro, o BH Shopping anuncia a abertura de novas lojas que vão agregar produtos e serviços ao mall. Natura (cosmético), Amaro (moda feminina) e Bel Salvador (cosméticos) escolheram o BH Shopping para abrir suas primeiras lojas próprias em Minas Gerais. A Drogaria Pacheco foi outra marca que optou pelo mall para receber sua primeira unidade dentro de um shopping.

Além das lojas citadas, o shopping vai receber as marcas Constance (calçados femininos), Capadócia (produtos da Turquia), Nina Bricô (moda feminina), Passione Coiffeur (salão de Beleza) e GrandVision by Fototica (ótica). “É sempre relevante agregarmos marcas consolidadas no mercado, que são grandes players em seus segmentos. Reflete a nossa missão em proporcionar as melhores opções para os nossos clientes, mostra o empenho em aumentar a circulação de pessoas junto aos demais lojistas e fortalece o posicionamento do shopping como lançador de tendências", afirma Renato Tavares, gerente de Marketing do BH Shopping. A previsão é de que todas estejam em pleno funcionamento até junho deste ano.

Sobre o BH Shopping

Fundado em 1979, o BH Shopping é o mais completo centro de compras de Minas Gerais. São cerca de 400 lojas distribuídas em quatro pavimentos que oferecem o melhor da moda, gastronomia, entretenimento, cultura, lazer e diversão. O empreendimento conta com 10 salas de cinema, praça de alimentação com mais de 27 operações, espaço gourmet e um dos maiores centros de diversão eletrônica da América Latina, o HotZone. As maiores tendências, melhores marcas e grandes novidades estão sempre presentes pelos corredores do mall e agradam todas as gerações e os mais variados estilos.

O BH Shopping foi o primeiro shopping center desenvolvido pela Multiplan, uma das maiores empresas deste segmento no país, que atualmente gerencia e detém uma carteira com 19 unidades em operação nos mercados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e Alagoas.


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil