Imprimir
Categoria: Destaque
Acessos: 6883
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

O NICE Automation Finder identifica com precisão oportunidades de automação de processos, a fim de maximizar o ROI e a eficiência operacional

HOBOKEN, N.J., 2018 - A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou o lançamento do NICE Automation Finder, uma solução baseada em Inteligência Artificial, que torna mais fácil, rápida e barata a identificação pelas empresas de processos que podem ser automatizados para proporcionar excelentes níveis de retorno sobre o investimento (ROI) e eficiência. A tecnologia de análise de desktop da NICE, que tem sido utilizada com sucesso em uma ampla gama de empresas e setores da indústria há mais de 15 anos, forma a base para essa abordagem inovadora de identificação e seleção de processos de negócios.

O método para identificação de processos maduros para automação robótica ou de desktop é algo que a maior parte das organizações considera altamente desafiador. Apesar de ser a chave para o sucesso de qualquer projeto de automação, a análise e seleção de processos candidatos à automação são tarefas muitas vezes gerenciadas manualmente, com base na intuição humana e em otimizações locais, em vez de dados reais. Esse método é demorado e nem sempre identifica os melhores candidatos à automação, aumentando, assim, o fator de risco e prejudicando o sucesso de qualquer implantação de automação.

O localizador de automação, NICE Automation Finder, adota uma abordagem mais abrangente e cientificamente orientada para a análise e seleção de processos de negócios, aliviando os desafios e custos envolvidos. A solução coleta e analisa dados das atividades de desktop dos funcionários, concentrando-se, assim, em processos e tarefas relevantes executados diariamente pelos mesmos. Os dados são alimentados em um algoritmo baseado em IA, que identifica padrões repetitivos de comportamentos e ações de funcionários e, por fim, recomenda caminhos de processo ou fluxos de trabalho precisos que apresentam o melhor potencial de automação e obtenção de ROI.

De forma exclusiva, o NICE Automation Finder cria um ciclo de otimização contínua de processos de negócios e sucesso operacional. Ao identificar os processos candidatos à automação e após implementá-los, a solução estimula um ciclo contínuo de entrega permanente de valor, reflexo da seleção automatizada e precisa de processos de negócio. Como resultado, a solução poupa tempo para as organizações e aumenta as chances de atingir as metas estabelecidas pelos processos automatizados, aumentando a eficiência e maximizando o ROI.
Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product, disse: “À medida que a plataforma NICE RPA continua sua jornada para disponibilizar no mercado mais soluções inovadoras de automação robótica com inteligência cognitiva, o NICE Automation Finder beneficiará a indústria como um todo, aumentando a probabilidade de sucesso das implantações de automação de processos. Esta é uma contribuição essencial para um mercado em crescimento, e fornece um suporte valioso aos nossos clientes para alcançar maior sucesso em seus projetos”.

Sobre a NICE
A NICE (NASDAQ: NICE) é fornecedora líder mundial de soluções que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. As soluções da NICE ajudam as maiores organizações do mundo a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a conformidade regulamentar, combater fraudes e proteger os cidadãos. As soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100. www.nice.com. www.nice.com