Imprimir
Categoria: Destaque
Acessos: 5593
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Obra ensina o leitor sobre a importância de entender o próprio modelo mental

 

A empresária mineira Astrid Vieira, consultora de carreira e diretora da empresa Leaders HR Consultants, participou do lançamento do livro “Coaching: Mude seu mindset para o sucesso”. Astrid é coautora da obra e colaborou com o seu conhecimento para que a autora alcançasse o seu objetivo literário.

 

Astrid Vieira no lancamento do livro “Coaching: Mude seu mindset para o sucesso”.

A solenidade se passou na livraria Cultura, do Shopping Iguatemi, em São Paulo, e recebeu personalidades, entusiastas e alguns colaboradores do texto. O objetivo é ensinar o leitor sobre a importância de entender o próprio modelo mental, assim como trabalhá-lo para evoluir e se desenvolver, através do coaching – metodologia de desenvolvimento que busca impulsionar o autoconhecimento e as definições de metas.

 

“Para mim foi uma honra imensa participar dessa obra tão inteligente e com um propósito tão digno. Esse tipo de conhecimento aplicado pelo coaching é de extrema valia para as atividades contemporâneas e toda organização social moderna. Tenho certeza de que ‘Coaching: Mude seu mindset para o sucesso’ só agregará ao leitor”, comemora Astrid