Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

Anderson Teodoro investiu cerca de 250 mil reais em cada escola idioma da Minds English School e atualmente emprega mais de 300 colaboradores

Quem poderia prever que um vendedor de caixões se transformaria em um empreendedor de sucesso? Foi isso o que aconteceu com o franqueado da Minds English School, rede de franquias especializada na língua inglesa, Anderson Teodoro.

Formado em Administração de Empresas, o profissional era vendedor de planos funerários e caixões, mas por se tratar de um nicho de mercado muito difícil de ser bem-sucedido, preferiu trocar de ramo para atuar na área comercial da Minds. Nesta época, ele nem sonhava que estava dando o primeiro passo para se tornar proprietário de 11 unidades da franquia em diversas regiões do país.

 

Anderson foi promovido para o cargo de gerente em poucos meses na rede de idiomas e estava satisfeito por ter alcançado seu grande objetivo profissional. Mas, a CEO da empresa, Leiza Oliveira, que sempre desenvolveu o conceito de empreendedorismo nos funcionários, incentivou o colaborador a abrir uma unidade. A oportunidade surgiu em Belém, no Pará, visto que a cidade estava crescendo e a demanda era promissora. O sucesso foi tamanho que o franqueado iniciou a abertura de escolas em outros estados também.

“Com a Minds alcancei um alto nível de crescimento pessoal e aperfeiçoamento da minha carreira. Cresci junto com a rede e atualmente, sou proprietário de unidades em Belo Horizonte, Pará, Rio de Janeiro, Piauí e no Maranhão e ainda tenho planos de inaugurar mais duas este ano”, destaca Teodoro.

Dentre as escolas do franqueado, que faturam cerca de 150 mil reais em média por mês e contam com um quadro de 30 colaboradores cada uma, está a de São Luiz do Maranhão que se consagrou como a maior da rede em infraestrutura e também em número de alunos que já somam 2500.

A rede pretende alcançar em 2015 a marca de 80 escolas em todo território nacional e busca novos franqueados ou empreendedores dispostos a investir entre R$ 200 e R$ 250 mil, com prazo de retorno do investimento em 24 meses.

www.mindsidiomas.com.br

 


Copyright © 2023 Jornal Tribuna de Betim Online - Notícias. Minas Gerais - Todos os direitos reservados.
 Betim - MG - Brasil