Imprimir
Categoria: Empreendedorismo
Acessos: 4598
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A TOTVS Private, unidade de atendimento aos grandes clientes da TOTVS, fechou o primeiro semestre de 2015 com um crescimento de 23% no número de clientes comparado ao acumulado do ano de 2014. O crescimento ano a ano entre 2013 e 2014 foi de 46%. Entre os principais segmentos em que a companhia atua, destacam-se as vendas nos setores de Manufatura, Distribuição & Logística e Agroindústria, sendo o fluig, plataforma de produtividade e colaboração para gestão de processos, documentos e identidades, e o software de gestão (ERP), as soluções mais adotadas pelos clientes da unidade neste período.

“O crescimento da TOTVS Private reafirma a visão da companhia de que em momentos de incerteza, as organizações tendem a investir em tecnologias para aumentar a sua produtividade e otimizar processos, afirma Alexandre Azevedo, diretor da TOTVS Private.

A unidade, criada em 2012 para atender às demandas dos grandes grupos econômicos do Brasil e do exterior, vem se mostrando cada vez mais aderente às necessidades dessas organizações, atuando como uma parceira estratégica de soluções tecnológicas. Desde sua fundação experimentou um crescimento de 65%. O diferencial é oferecer um atendimento consultivo, por meio de uma equipe de profissionais especializada em diferentes segmentos de negócio e capacitada para transformar tecnologia em resultados. Entre os clientes da TOTVS Private estão Coteminas, Grendene, IBM, Unimed Porto Alegre, DGB, Protege, Vicunha Têxtil e HCor.

Sobre a TOTVS

Top provedor de soluções de negócios para empresas de todos os portes, líder absoluta no mercado de SMB, atuando, além do backoffice, também de forma intensa no “core”/ “front office” dessas empresas com soluções integradas incluindo software de gestão, plataformas de colaboração e produtividade e consultoria, sendo uma das maiores provedoras de ERP Suíte do mundo, líder na América Latina, com mais de 50% de marketshare no Brasil. Considerada a 22ª marca mais valiosa do Brasil, segundo o ranking da BrandAnalytics. A TOTVS está presente em 39 países, entre filiais, franquias e centros de desenvolvimento. No Brasil, conta com 5 filiais, 52 franquias e 9 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 3 filiais, 15 franquias e 2 centros de desenvolvimento (Estados Unidos e México). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.